Evelyn Regly muda o cabelo para ensinar a filha a amar seus cachos
A influenciadora usou o Instagram, recentemente, para contar que Alana, de 2 anos, quis saber sobre a diferença entre os cabelos das duas
Cheia de cachinhos e já atenta às diferenças ao seu redor, Alana, de 2 anos e 9 meses, começou a reparar que seu cabelo não era igual ao da mãe, a empresária e influenciadora Evelyn Regly, de 42.
Apesar de gostar dos próprios fios e usá-los sempre soltos, a curiosidade veio em forma de pergunta direta: “Ela começou a me perguntar por que o cabelo dela era cacheado e o meu não”, recordou ela, em um bate-papo com a coluna.
História da família
A conversa abriu espaço para uma explicação sobre a história da família. Evelyn Regly mostrou fotos do pai de Alana, Diego, e contou que os cachos vieram dele, enquanto seu cabelo liso se parecia com o da avó Sônia.
Mais do que falar de genética, a mãe quis reforçar a valorização das diferenças: “Eu sempre disse que amo os cachinhos dela e que queria ter também, para ela entender que nossos cabelos são diferentes, mas que todos são bonitos”, disse.
Surpresa para a menina
A ideia que tornaria a conversa ainda mais concreta surgiu de forma espontânea: “Ela disse que ia comprar um cabelo igual ao dela para mim. Aquilo ficou na minha cabeça”, relembrou. No dia seguinte, a influenciadora decidiu levar a frase ao pé da letra e comprou uma peruca cacheada para surpreender a filha.
A expectativa era de estranhamento, mas a reação foi outra: “Eu achei que ela fosse ficar confusa, mas ela amou”, relatou a empresária.
Registros na web
No registro feito em casa, Alana aparece analisando os fios, acariciando os cachinhos e, ao final, resumiu o sentimento com um sorriso e um “amei”. O vídeo foi compartilhado nas redes sociais e rapidamente viralizou, chamando atenção pelo afeto e pela mensagem de identificação.
A brincadeira não parou por ali. No dia seguinte, a menina percebeu a ausência dos cachos e cobrou a mãe: “Ela perguntou: ‘Cadê seus cachinhos?’. Eu disse que tinha tirado para dormir. Não sei se ela entendeu, mas pediu para eu colocar de novo e eu coloquei”, revelou Evelyn, rindo.
Além de Alana, a influenciadora também é mãe de Lucas, de 6 anos. Para ela, o gesto foi leve, mas carregado de significado: “Quero que ela cresça sabendo que o cabelo dela é lindo e que todas as diferenças também são. É sobre pertencimento e autoestima desde cedo”, encerrou.
Últimas notícias
Jovem da base do São Paulo é assassinado durante torneio amador no Pontal
Tarcísio diz que ama Bolsonaro, defende legado e pede mais 4 anos
Inmet coloca toda Alagoas em alerta para vendavais com rajadas de até 60 km/h
Família em vulnerabilidade social pede ajuda para mulher acamada há oito meses em Craíbas
Motociclista fica ferido após colisão com carro em Maragogi
SMTT afasta agente após perseguição que quase atinge homem com bebê
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
