Cantor gospel cai do palco e atribui queda a “magia negra”
Marquinhos Gomes caiu do palco durante a celebração dos 268 anos de Macapá na última quarta (4/2) e o vídeo viralizou
A apresentação do cantor gospel Marquinhos Gomes durante a celebração dos 268 anos de Macapá, na noite de quarta-feira (4/2), terminou em susto após o artista cair do palco. O momento foi registrado em vídeo e viralizou nas redes sociais.
Logo após a queda, o cantor se levantou e afirmou ao público que estava bem. Em seguida, declarou que o episódio teria relação com “magia negra” e “impedimentos espirituais”, que, segundo ele, tentariam atrapalhar sua apresentação na capital amapaense.
Ainda no palco, Marquinhos Gomes disse ter notado “movimentações estranhas” no local e levantou questionamentos sobre a estrutura do evento, mencionando a possibilidade de um “palco falso” ou de um “pano preto”. Ele não sofreu ferimentos graves e seguiu falando ao público após o incidente.
O cantor também afirmou que sua recuperação imediata seria resultado de proteção divina, citando o Salmo 91, e convocou pastores presentes no evento para um momento de oração no palco.
Últimas notícias
PRF prende homem por receptação e adulteração de motocicleta em Teotônio Vilela
TRE/AL recalcula tempos da propaganda eleitoral para governador e senador
Prefeitura amplia manutenção em pontos na orla marítima de Maceió
Motorista diz que não viu adolescente antes de atropelá-lo em Maceió
Maceió disponibiliza assistência nutricional para pacientes de bariátrica
Lei de Antonio Albuquerque reconhece força dos produtores de Limoeiro de Anadia
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
