Cantor gospel cai do palco e atribui queda a “magia negra”
Marquinhos Gomes caiu do palco durante a celebração dos 268 anos de Macapá na última quarta (4/2) e o vídeo viralizou
A apresentação do cantor gospel Marquinhos Gomes durante a celebração dos 268 anos de Macapá, na noite de quarta-feira (4/2), terminou em susto após o artista cair do palco. O momento foi registrado em vídeo e viralizou nas redes sociais.
Logo após a queda, o cantor se levantou e afirmou ao público que estava bem. Em seguida, declarou que o episódio teria relação com “magia negra” e “impedimentos espirituais”, que, segundo ele, tentariam atrapalhar sua apresentação na capital amapaense.
Ainda no palco, Marquinhos Gomes disse ter notado “movimentações estranhas” no local e levantou questionamentos sobre a estrutura do evento, mencionando a possibilidade de um “palco falso” ou de um “pano preto”. Ele não sofreu ferimentos graves e seguiu falando ao público após o incidente.
O cantor também afirmou que sua recuperação imediata seria resultado de proteção divina, citando o Salmo 91, e convocou pastores presentes no evento para um momento de oração no palco.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
