Moto com sinais de adulteração é apreendida pela PM durante ocorrência na BR-104, em Flexeiras
O veículo apreendido trata-se de uma Honda NXR 160 Bros ESDD, de cor vermelha, ano/modelo 2019/2019, com placa QVE-0324
Uma motocicleta com sinais de adulteração foi apreendida pela Polícia Militar de Alagoas na manhã desta quinta-feira (6), na entrada do município de Flexeiras na BR-104.
De acordo com informações do 14º Batalhão da PM, a guarnição do Pelotão de Operações Policiais Especiais (PELOPES) foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para prestar apoio à equipe de Flexeiras, que atuava na dispersão de indivíduos envolvidos no saque de uma carga de uma carreta que havia tombado na rodovia.
Durante a ação, os policiais localizaram uma motocicleta estacionada em um ponto mais afastado do local do acidente. Após consulta, foi constatado que o veículo apresentava supressão das numerações do chassi e do motor, além de divergência nos dados da placa, configurando o crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, previsto no artigo 311 do Código Penal Brasileiro.
Como nenhum responsável pelo veículo se apresentou, a motocicleta foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Novo Lino, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência.
O veículo apreendido trata-se de uma Honda NXR 160 Bros ESDD, de cor vermelha, ano/modelo 2019/2019, com placa QVE-0324. O caso seguirá sob investigação da Polícia Civil.
Últimas notícias
Mulher é presa após tentar se livrar de bolsa com drogas em Arapiraca
Denúncias de violência política quadriplicam em outubro no Disque 100
Fux atende AGU e inclui ministérios e Abras em debate sobre bets
Acidente de moto em trecho da AL-110 em Arapiraca deixa um homem ferido
Suspeito de provocar acidente que matou PM é capturado em Maceió
Fórum se retrata após acusação contra escola particular em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
