Segurança

Moto com sinais de adulteração é apreendida pela PM durante ocorrência na BR-104, em Flexeiras

O veículo apreendido trata-se de uma Honda NXR 160 Bros ESDD, de cor vermelha, ano/modelo 2019/2019, com placa QVE-0324

Por Lane Gois 06/02/2026 19h07
Moto com sinais de adulteração é apreendida pela PM durante ocorrência na BR-104, em Flexeiras
O veículo apreendido trata-se de uma Honda NXR 160 Bros ESDD, de cor vermelha, ano/modelo 2019/2019, com placa QVE-0324 - Foto: Reprodução

Uma motocicleta com sinais de adulteração foi apreendida pela Polícia Militar de Alagoas na manhã desta quinta-feira (6), na entrada do município de Flexeiras na BR-104.

De acordo com informações do 14º Batalhão da PM, a guarnição do Pelotão de Operações Policiais Especiais (PELOPES) foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para prestar apoio à equipe de Flexeiras, que atuava na dispersão de indivíduos envolvidos no saque de uma carga de uma carreta que havia tombado na rodovia.

Durante a ação, os policiais localizaram uma motocicleta estacionada em um ponto mais afastado do local do acidente. Após consulta, foi constatado que o veículo apresentava supressão das numerações do chassi e do motor, além de divergência nos dados da placa, configurando o crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, previsto no artigo 311 do Código Penal Brasileiro.

Como nenhum responsável pelo veículo se apresentou, a motocicleta foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Novo Lino, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência.

O veículo apreendido trata-se de uma Honda NXR 160 Bros ESDD, de cor vermelha, ano/modelo 2019/2019, com placa QVE-0324. O caso seguirá sob investigação da Polícia Civil.