Moto com sinais de adulteração é apreendida pela PM durante ocorrência na BR-104, em Flexeiras
O veículo apreendido trata-se de uma Honda NXR 160 Bros ESDD, de cor vermelha, ano/modelo 2019/2019, com placa QVE-0324
Uma motocicleta com sinais de adulteração foi apreendida pela Polícia Militar de Alagoas na manhã desta quinta-feira (6), na entrada do município de Flexeiras na BR-104.
De acordo com informações do 14º Batalhão da PM, a guarnição do Pelotão de Operações Policiais Especiais (PELOPES) foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para prestar apoio à equipe de Flexeiras, que atuava na dispersão de indivíduos envolvidos no saque de uma carga de uma carreta que havia tombado na rodovia.
Durante a ação, os policiais localizaram uma motocicleta estacionada em um ponto mais afastado do local do acidente. Após consulta, foi constatado que o veículo apresentava supressão das numerações do chassi e do motor, além de divergência nos dados da placa, configurando o crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, previsto no artigo 311 do Código Penal Brasileiro.
Como nenhum responsável pelo veículo se apresentou, a motocicleta foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Novo Lino, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência.
O veículo apreendido trata-se de uma Honda NXR 160 Bros ESDD, de cor vermelha, ano/modelo 2019/2019, com placa QVE-0324. O caso seguirá sob investigação da Polícia Civil.
Últimas notícias
Homem é morto a tiros em frente a mercadinho na zona rural de Arapiraca
Ministério dos Transportes conclui primeira etapa de revitalização da BR-316 em Canapi
Linhas de ônibus operadas pela Viação Cidade de Maceió sofrem alteração
Bebê internado no Hospital da Criança é batizado na UTI em cerimônia emocionante
Suspeito de matar jovem de 21 anos em Igaci é preso no interior de São Paulo
Encontre os melhores preços para o presente do Dia das Mães no Economiza Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
