Homem embriagado joga móveis contra policiais ao ser preso por violência doméstica
Suspeito foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes
Um homem foi preso neste sábado na Grota do Rui Palmeira, em Maceió, após agredir a companheira e jogar móveis contra guarnição da Polícia Militar acionada para a ocorrência.
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito estava visivelmente embriagado e exaltado quando os policiais chegaram ao local. Durante a tentativa de contenção, ele desobedeceu às ordens, arremessou uma cama pelas escadarias da Grota, o que colocou em risco a integridade física dos agentes e de possíveis transeuntes.
Apesar da situação tensa, a equipe conseguiu dominar o agressor, que foi conduzido inicialmente à UPA da Santa Lúcia para atendimento médico preventivo e, posteriormente, encaminhado à Central de Flagrantes.
A vítima relatou episódios recorrentes de violência psicológica e física, fortalecendo a necessidade de providências legais. O homem foi autuado em flagrante e permanece sob custódia da Polícia Civil, enquanto a vítima foi liberada e acompanhada por familiares.
Últimas notícias
JHC visita Delmiro Gouveia e se reúne com ex-prefeito Lula Cabeleira
'Preciso dele feliz', diz Vorcaro sobre imóvel para ex-presidente do BRB
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
