Lessa bate o pé e decide entrar na briga pelo Senado: ‘Ser deputado estadual é ser muito pequeno’
Vice-governador aguarda o avançar das negociações partidárias, mas já está reforçando a ideia no imaginário do eleitor
O vice-governador Ronaldo Lessa (PDT) afirmou, em recente entrevista, que optar pela Assembleia Legislativa de Alagoas nas eleições deste ano seria pequeno e injusto com o povo alagoano.
Lessa quer disputar o Senado Federal, mesmo com as projeções de bastidores indicando uma eleição mais tranquila para o parlamento estadual.
“Pela oportunidade que o povo me deu, eu não posso me contentar em ser deputado porque eu ganho. Não posso ser pequeno desse jeito”, avaliou o vice-governador em entrevista ao CM Cast.
Com a confirmação de que Paulo Dante vai mesmo finalizar seu mandato à frente do Governo de Alagoas, o caminho de Lessa para disputar as eleições de 2026 está livre.
Agora, resta saber se o senador Renan Calheiros aceitará fazer uma dobradinha com o vice-governador para o Senado. O cacique emedebista, nas últimas entrevistas, tem dito que seu partido — não o grupo — tem capacidade de eleger os dois senadores.
Últimas notícias
Concurso da PM reabre inscrições e permite opção por vagas para pessoas com deficiência
Zanin manda PF entregar dados de celular de Vorcaro em seu gabinete
PGE recomenda que governador vá ao STF contra duas leis aprovadas em Alagoas
Estado marca leilão para vender imóveis considerados sem interesse público
Gabi e GG realizam carreata com Renan Filho e Renan em Rio Largo
PF está com celular de Vorcaro e afirma poder enviar dados a ministros
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
