Polícia

Foragido da Justiça por tráfico de drogas é preso no Jacintinho, em Maceió

Prisão foi registrada na madrugada desta terça-feira (10)

Por Maurício Silva 10/02/2026 07h07 - Atualizado em 10/02/2026 08h08
Foragido da Justiça por tráfico de drogas é preso no Jacintinho, em Maceió
Homem foi levado para a Central de Flagrantes - Foto: Reprodução

Um homem que estava foragido da Justiça acabou sendo preso durante uma abordagem policial em Maceió. A prisão foi registrada na madrugada desta terça-feira (10) quando o acusado estava no conjunto José da Silva Peixoto, no bairro Jacintinho.

Uma equipe da Força Tarefa (FT), do 13º Batalhão da Polícia Militar (13º BPM), fazia patrulhamento no conjunto José da Silva Peixoto, quando por volta de 1h15, os PMs viram um homem em atitude suspeita, que tentou fugir quando percebeu a aproximação dos militares.

Os policiais fizeram buscas e conseguiram fazer a abordagem. Os agentes constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele pelo crime de tráfico de drogas.

O acusado, que não teve o nome divulgado devido à Lei de Abuso de Autoridade, foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta da capital alagoana, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais e ele ficou à disposição da Justiça.

Outro fugitivo preso


Outro fugitivo da Justiça também acabou sendo preso em Maceió. A prisão ocorreu no fim da noite desta segunda-feira (9), no bairro Jardim Petrópolis. Uma equipe da Polícia Militar recebeu uma denúncia de tráfico de drogas na Rua da Grota e no local havia um foragido da Justiça. Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes.