Ricky Martin impressiona por aparência jovial em show do Super Bowl
O cantor Ricky Martin, de 54 anos, encantou fãs e impressionou especialistas com sua aparência jovial
A participação de Ricky Martin no Super Bowl LX na noite de domingo (8/2) ao lado de Bad Bunny, entrou para a história em diversos sentidos. Os fãs viram o ato como uma espécie de “conexão geracional”. Os dois artistas são de Porto Rico e Ricky cantou junto com Bunny a música Lo Que Le Pasó a Hawaii, canção do álbum de Bad Bunny que aborda temas como colonização e gentrificação, usando o Havaí como metáfora para alertar sobre o futuro de Porto Rico.
Mas, além do lado político, Ricky Martin, de 54 anos, chamou a atenção por sua aparência. Um comentário viralizou e chamou a atenção: “Nunca ouvi falar de Bad Bunny. Meus filhos já ouviram. Mas eu conheço o Ricky Martin. Só não entendo como ele parece mais jovem que o Bunny.”

Ricky Martin apareceu em um cenário como a capa do álbum de Bad Bunny Reprodução Neilson Barnard/Getty Images
Outro fã elogiou o artista de She Bangs por se cuidar, dizendo: “Não… esse é o meu crush de infância? Esse é o Ricky Martin? Continua tão bonito.”
Um usuário comentou: “Para um cara que teve uma vida louca, Ricky Martin está ótimo”, brincou um usuário sobre uma das músicas mais famosas do artista. Outro fã disse: “Trinta anos depois, Ricky parecia ainda mais jovem…”
Além dos comentários dos fãs, um cirurgião plástico comentou ao Daily Mail, os possíveis procedimentos que o latino deve ter feito. “Para mim, não parece que ele tenha feito uma cirurgia plástica importante, como lifting facial, lifting de pescoço, lifting de sobrancelhas ou blefaroplastia”, comentou.

O cantor cantou junto com Bad Bunny Lo Que Le Pasó a Hawaii Reprodução Kevin C. Cox/Getty Images
Mas o especialista observa duas áreas do rosto dele que parecem ter apresentado uma “melhora significativa”. “Primeiro, é preciso analisar o formato e o volume da região central do rosto””, explicou o médico, acrescentando que, embora isso pudesse ser alcançado com preenchimento, também poderia ter sido obtido com enxerto de gordura.
A transferência de gordura é um procedimento cosmético minimamente invasivo que utiliza gordura para realçar outras partes do corpo, proporcionando uma aparência mais jovem e volumosa, explicou o médico.
A segunda melhoria que McNally notou foi a “melhora no tom e na textura da pele de Martin”. Ele sugeriu que havia uma “boa chance” de isso ser resultado de preenchimento na região central do rosto ou na linha da mandíbula.
“Considerando sua idade e tipo de pele, ele teria propensão à hiperpigmentação, como manchas da idade”, apontou o especialista. “Ele certamente está fazendo algo para combater isso.”
Últimas notícias
Procon Arapiraca monitora prejuízos de energia após fortes chuvas
Ronda no Bairro presta apoio à vítima de violência doméstica e conduz suspeito à Central de Flagrantes
Idoso é resgatado com vida após mais de 24 horas em área de mata, em Joaquim Gomes
Fim da Escala 6x1 pode ser votado em maio, diz presidente da Câmara
Marinha retira boias de flutuação ao lado de hélice de navio no mar de Maragogi
Secretaria da Primeira Infância promove capacitação para inserção do Implanon em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
