Secretaria de Educação oferece últimas vagas para curso gratuito de Libras até esta quarta-feira (11)
São quase 80 vagas para a etapa Básico 1; interessados devem comparecer presencialmente ao Centro, no bairro da Jatiúca, a partir das 8h, para efetivar sua matrícula
A Secretaria de Estado da Educação (Seduc), por meio do Centro de Capacitação de Profissionais e de Atendimento às Pessoas com Surdez (CAS), está com matrículas abertas para vagas remanescentes para o curso básico de Libras. Para efetivar a matrícula, os interessados devem comparecer presencialmente ao CAS, na Rua Ernesto Gomes Maranhão, na Jatiúca, nesta quarta-feira (11), a partir das 8h.
Serão oferecidas 79 vagas para o Básico 1 de Libras, sendo 34 para o turno matutino e 45 para o vespertino. O candidato deve ter idade mínima de 18 anos completos e, no ato da matrícula, apresentar os seguintes documentos: RG e CPF - originais e cópias.
O curso básico é gratuito e será ofertado no período de 23 de fevereiro a julho de 2026, com aulas um dia na semana, na sede do CAS. A carga horária total será de 60h.

Últimas notícias
Papa Leão XIV pede aos EUA leis que protejam a vida "da concepção à morte"
Tenente da Rota irmão de Eloá segue estável: "Lutando bravamente"
Papagaio é encontrado vivo sob escombros dos terremotos na Venezuela
Ricardo Amorim destaca Maceió como exemplo de força econômica no Brasil
Deputado Ricardo Nezinho destaca chegada do Programa Ronda no Bairro como reforço à segurança de Arapiraca
Do peso ao vício: os múltiplos efeitos das canetas emagrecedoras
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
