Homem condenado por homicídio é preso durante Operação Cerco Fechado em Alagoas
Condenado a 14 anos de prisão, estava foragido da Justiça e foi capturado em ação da PCAL
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil de Alagoas cumpriu, nesta quarta-feira (11), um mandado de prisão em desfavor de um homem, de 52 anos, condenado pela prática de homicídio.
O homem recebeu pena de 14 anos de reclusão, mas encontrava-se foragido da Justiça, sendo localizado e preso durante a ação policial.
O cumprimento do mandado foi realizado por equipe da DHPP, sob a coordenação da delegada Tacyane Ribeiro.
Com a prisão, o condenado foi retirado de circulação e encaminhado para os procedimentos legais cabíveis, a fim de que possa cumprir a pena imposta pelo Estado.
A ação integra a Operação Cerco Fechado – Fase II e reforça o trabalho contínuo de localização e captura de foragidos da Justiça, com o principal objetivo de combater e desarticular organizações criminosas que atuam em diversas modalidades de crimes no estado.
A delegada Tacyane Ribeiro destacou a importância de ações integradas como a Operação Cerco Fechado para o fortalecimento da Segurança Pública. “Operações como essa retiram de circulação indivíduos condenados por crimes graves, garantindo o cumprimento das decisões judiciais e reforçando a sensação de justiça para a sociedade”, concluiu.
Últimas notícias
Por unanimidade, ALE aprova Fundo de Fomento para fortalecer artesanato alagoano
Coruripe recebe coleta externa de sangue promovida pelo Hemoal nesta quinta-feira
Tradicional escola de Maceió anuncia encerramento das atividades após ordem de despejo
Prefeito JHC garante gratuidade nos ônibus para pessoas a partir de 65 anos
Amigos de alagoana assassinada em hotel de Aracaju fazem ato em memória da vítima
Ansiedade e depressão crescem entre adolescentes e acendem alerta para famílias
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
