Violência

Homem é preso por agredir e tentar sufocar a esposa no bairro Vergel do Lago

No Santos Dumont, outro suspeito foi preso por violência contra a mulher

Por 7Segundos 12/02/2026 08h08 - Atualizado em 12/02/2026 08h08
Homem é preso por agredir e tentar sufocar a esposa no bairro Vergel do Lago
Central de Flagrantes - Foto: Reprodução

Um homem foi preso acusado do crime de violência contra a mulher por agredir e tentar sufocar a própria esposa no bairro Vergel do Lago. O caso na região da orla lagunar de Maceió foi registrado no começo da noite desta quarta-feira (11). No bairro Santos Dumont, na parte alta da capital alagoana, outro suspeito também foi detido por bater na companheira.

Uma equipe da Força Tarefa (FT), da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), foi acionada para verificar uma denúncia de violência contra a mulher no Vergel do Lago. Quando os policiais chegaram ao local indicado, encontraram com os envolvidos no caso.

A vítima relatou que começou uma discussão com o marido e no momento que ele estava saindo, ela fechou a porta, que bateu no pé dele. A mulher contou que o companheiro a agrediu com vários tapas e tentou sufocá-la. Para se defender, ela foi até a cozinha e pegou uma faca.

O acusado, que não teve o nome divulgado devido à Lei de Abuso de Autoridade, foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.

Santos Dumont

No Santos Dumont, na tarde desta quarta, uma equipe do 12º Batalhão da Polícia Militar (12º BPM) foi acionada para um caso de violência doméstica. Quando os PMs chegaram, o suspeito tentou fugir, mas foi detido. A mulher disse que ele estava bêbado, a agrediu e quebrou o vidro da porta da residência do casal. O homem foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes.