Homem é preso por agredir e tentar sufocar a esposa no bairro Vergel do Lago
No Santos Dumont, outro suspeito foi preso por violência contra a mulher
Um homem foi preso acusado do crime de violência contra a mulher por agredir e tentar sufocar a própria esposa no bairro Vergel do Lago. O caso na região da orla lagunar de Maceió foi registrado no começo da noite desta quarta-feira (11). No bairro Santos Dumont, na parte alta da capital alagoana, outro suspeito também foi detido por bater na companheira.
Uma equipe da Força Tarefa (FT), da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), foi acionada para verificar uma denúncia de violência contra a mulher no Vergel do Lago. Quando os policiais chegaram ao local indicado, encontraram com os envolvidos no caso.
A vítima relatou que começou uma discussão com o marido e no momento que ele estava saindo, ela fechou a porta, que bateu no pé dele. A mulher contou que o companheiro a agrediu com vários tapas e tentou sufocá-la. Para se defender, ela foi até a cozinha e pegou uma faca.
O acusado, que não teve o nome divulgado devido à Lei de Abuso de Autoridade, foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Santos Dumont
No Santos Dumont, na tarde desta quarta, uma equipe do 12º Batalhão da Polícia Militar (12º BPM) foi acionada para um caso de violência doméstica. Quando os PMs chegaram, o suspeito tentou fugir, mas foi detido. A mulher disse que ele estava bêbado, a agrediu e quebrou o vidro da porta da residência do casal. O homem foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes.
Veja também
Últimas notícias
Concatedral de Arapiraca inicia reforma e desmente boatos sobre construção de comércios
Traipu conquista Selo Prata no Compromisso com a Alfabetização
Caixa começa hoje a pagar Bolsa Família de fevereiro
Arapiraca inicia Ciclo 2 da Política de Fomento à Cultura com editais para pareceristas e profissionais para busca ativa
Obra emergencial interdita parcialmente a Av. Assis Chateaubriand
Caso Master: Toffoli diz que ‘jamais recebeu qualquer valor’ de Vorcaro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
