Zé Felipe revela detalhe íntimo e web reage: “Fetiche?”
Zé Felipe voltou a movimentar as redes sociais após dar uma resposta inesperada a uma pergunta direta de uma seguidora no Instagram
O cantor Zé Felipe voltou a chamar atenção nas redes sociais após uma resposta inusitada aos seguidores. Ao abrir uma caixinha de perguntas no Instagram, o sertanejo foi questionado de forma direta: “O que mais te chama atenção em uma mulher?”.
Sem hesitar, ele respondeu: “Sorriso e pé”. A frase rapidamente repercutiu entre fãs e internautas, que passaram a comentar sobre a possibilidade de o artista ter um fetiche por pés, algo que ele não confirmou nem negou.
O assunto, inclusive, já havia aparecido anteriormente. Quando ainda estava se relacionando com Ana Castela, Zé Felipe comentou sobre o tema nos Stories. Na ocasião, revelou: “Eu ia postar uma foto do pé da Ana. Ela falou que tem gente que faz feiuras com fotos de pé. Então, não vou postar”.
Entre risadas, a cantora reagiu, e ele reforçou: “Não vou. Ninguém vai ver. Só eu”. O momento viralizou e levou muitos seguidores a associarem o cantor ao termo podolatria, usado para definir atração por pés.
Zé Felipe e Ana viveram um namoro curto, de aproximadamente dois meses. O término foi divulgado no fim de 2025, pouco após as famílias dos dois se reunirem para uma comemoração de Natal.
Últimas notícias
Câmeras registram chegada de suspeitos antes de homicídio em Arapiraca
Flávio Bolsonaro tem 46% e Lula 44% no segundo turno e têm empate técnico
Reviravolta: MPE muda parecer e libera candidatura de Yale Fernandes
TRE rejeita por unanimidade ação que poderia cassar prefeito de Maribondo
Em Maceió, Netflix promove ação imersiva em homenagem aos K-Dramas
Presidenciáveis já gastaram R$ 74 milhões nas campanhas com publicidade, estratégia digital, voos e advogados
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
