Homem é preso por ameaçar esposa no Tabuleiro do Pinto, em Rio Largo
Vítima e filha foram socorridas após confusão; suspeito também precisou de atendimento médico
Um homem foi preso na tarde deste domingo (15) suspeito de ameaçar a esposa no Loteamento Parque dos Eucaliptos, no Tabuleiro do Pinto, em Rio Largo.
De acordo com informações do 8º Batalhão da Polícia Militar, a guarnição Rio Largo 02 foi acionada para averiguar uma possível situação de violência doméstica. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima do lado de fora da residência, acompanhada da filha, ambas bastante nervosas. Elas apontaram para o interior do imóvel, onde o suspeito estava.
O homem foi localizado sentado no quintal da casa e apresentava um ferimento na parte posterior da cabeça. A filha da vítima também estava com um corte na mão. Todos os envolvidos foram encaminhados para atendimento médico. Mãe e filha foram levadas para a UPA do Tabuleiro, enquanto o suspeito foi conduzido ao Hospital Ib Gatto, onde realizou exames de raio-X e tomografia. Segundo a polícia, ele se recusou a receber sutura no ferimento e a permanecer em observação.
Durante o atendimento na UPA, a filha da vítima chegou a desmaiar em razão de um quadro de hipoglicemia e precisou ser medicada.
Após o atendimento, as partes foram encaminhadas à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. O suspeito permaneceu preso pelo crime de ameaça contra mulher, no contexto de violência doméstica, conforme o artigo 147, §1º, do Código Penal Brasileiro.
O caso deverá ser acompanhado pela Polícia Civil.
Últimas notícias
Hoje é dia de forró e cultura popular na programação do São João Raiz de Maceió
São João de Arapiraca inicia neste domingo e leva arraiás comunitários para bairros e zona rural
Pilastra de residência desaba e mata duas crianças em Maceió
Dois homens são presos acusados de furto qualificado em Arapiraca
Vereadora por Limeira cobra responsabilização por morte de jovem em salto de rope jump
Homem armado com faca é detido por ameaçar moradores de Estrela de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
