Três suspeitos são presos com drogas e frascos de “loló” no Centro de Paripueira
Material apreendido incluía maconha, cocaína, Rohypnol e substância líquida análoga a “loló”
Três pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas na tarde deste domingo (15), no Centro de Paripueira, nas proximidades da Escola Dom Pedro I.
De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar Independente (2ª CPM/I), a guarnição motorizada Brisa Tática realizava patrulhamento quando recebeu dados do serviço de inteligência sobre a atuação de indivíduos comercializando entorpecentes em via pública. Ao chegar ao local indicado, os policiais visualizaram três suspeitos próximos a um veículo VW Gol e a três motocicletas.
Durante a aproximação, um dos homens chegou a esboçar fuga, mas desistiu. Na busca pessoal, foram encontrados 36 comprimidos aparentando ser Rohypnol, cinco garrafinhas com substância análoga a “loló”, 25 gramas de maconha e 7 gramas de cocaína, distribuídas em dez papelotes.
Questionados sobre como teriam chegado ao município, os suspeitos afirmaram que haviam viajado de van. No entanto, com eles foram localizadas três chaves de motocicletas. Após contradição nas versões, admitiram que os veículos estacionados no local eram de sua propriedade.
Em uma das motocicletas, os policiais encontraram ainda mais frascos contendo substância líquida semelhante a “loló”. Apesar de alegarem que o material seria para consumo próprio, a quantidade apreendida levantou suspeita de comercialização.
Os três foram conduzidos ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Paripueira, onde a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Últimas notícias
Ceci prestigia Carnaval de rua em Alagoas e reforça valorização da cultura popular nos municípios
Identificada mulher que morreu em capotamento na AL-220; vítima morava em Sergipe
Homem é preso com revólver durante evento carnavalesco em Taquarana
Desfile que homenageou Lula retrata evangélicos em 'lata de conserva' e gera reação política
Trator da Usina se consagra como o maior bloco da história de Japaratinga
Moro e Deltan criticam homenagem a Lula e dizem: “Apagaram o triplex e o sítio de Atibaia”
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
