Homem é preso em flagrante por agredir companheira no Clima Bom, em Maceió
Suspeito foi autuado por lesão corporal no âmbito da violência doméstica após abordagem da PM no Conjunto Colibri
Um homem foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (16) suspeito de agredir a própria companheira no Conjunto Colibri, no bairro Clima Bom, em Maceió.
De acordo com informações do 4º Batalhão da Polícia Militar, a guarnição da Supervisão realizava patrulhamento de rotina quando foi abordada por uma mulher relatando ter sido vítima de agressões físicas praticadas pelo companheiro. No momento da denúncia, o suspeito estava logo atrás dela, o que caracterizou o flagrante.
As partes foram conduzidas à Central de Flagrantes, onde o homem foi autuado por lesão corporal praticada contra a mulher em razão da condição do sexo feminino, conforme prevê a legislação de violência doméstica.
Após os procedimentos, a equipe policial prestou apoio à vítima, garantindo que ela fosse conduzida com segurança até a residência.
Últimas notícias
Homem é assassinado dentro de casa no município de Novo Lino
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar pornografia envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro do Martins
Criança de 3 anos morre após colisão entre moto e ônibus escolar no Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
