Zé Felipe expõe sofrimento após término com Ana Castela e viraliza
Durante apresentação no interior de São Paulo, Zé Felipe comentou sobre o término com Ana Castela e sobre a vida de solteiro
Solteiro após o fim do relacionamento com Ana Castela em dezembro, Zé Felipe viralizou nas redes sociais após abrir o coração indiretamente sobre o término. O desabafo sobre a solidão ocorreu durante um show realizado no sábado (14), no Festival Viva Verão, em Peruíbe, no litoral de São Paulo.
No palco, o cantor contou que a pior parte de estar solteiro bate quando a festa acaba e ele volta para casa.
“O sofrimento vem na hora de dormir. O cara vem pra festa e ‘ah, hoje eu vou acabar com o mundo’, aí chega na casa dele, deita na cama, dá três cambalhotas e começa a lembrar”, disse.
Em seguida, Zé Felipe confessou que tenta disfarçar a tristeza, mas não consegue evitar. “Dá uma vontade de chorar do caralh*. Tomo um banho gelado, a cachaça dá uma passada, eu deito de novo, dá uma vontade de chorar e eu choro, fazer o quê?”, completou.
O relacionamento dele com Ana Castela durou cerca de dois meses e chegou ao fim no final de 2025, poucos dias depois de os dois reunirem as famílias para o Natal. Mesmo após a separação, Zé Felipe segue interagindo com Ana Castela nas redes sociais e fãs vem especulando uma possível reconciliação entre os dois.
Últimas notícias
Prefeitura de Palmeira inicia preparativos para a Paixão de Cristo 2026 na Serra do Goiti
Polícia Civil prende três suspeitos e conclui investigação sobre homicídio ocorrido em Anadia
Sine Alagoas está com 2.247 vagas de emprego abertas esta semana
Bebê de um ano morre após diagnóstico de meningite meningocócica em Maceió
Feira Negócio da Grota abre Banco de Talentos para moradores das comunidades de Maceió
Colisão entre caminhão caçamba e carro deixa uma pessoa ferida em Atalaia
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
