Perita descobre traição do marido no ChatGPT: “Escondeu as provas”
A perita Jacqueline Tirotti acessou o histórico de conversas do agora ex-marido no ChatGPT e encontrou perguntas comprometedoras
A advogada e perita brasiliense Jacqueline Tirotti compartilhou um vídeo no TikTok contando como descobriu que seu marido a traía. Segundo ela, o relacionamento começou em 2019, mas acabou depois que ela investigou o histórico de conversas do homem no ChatGPT.
No vídeo, Jacqueline disse que os dois estavam viajando para Goiás. Ela percebeu que o agora ex-marido fez uma busca no ChatGPT enquanto estava relaxando na piscina.
“Quando eu cheguei, ele escondeu a conversa. Daí, eu pensei: ‘O que pode ter de errado em uma conversa do ChatGPT?’. Perguntei por que não posso ver, e ele escondendo o celular, foi para o meio da piscina.
”Segundo a perita, o ex-marido inventou uma desculpa e deletou o histórico de conversas, mostrando outra coisa.
Descoberta
Jacqueline ficou encucada com a situação e decidiu investigar o ChatGPT do ex-marido. Nisso, ela descobriu duas perguntas que ele fez ao aplicativo.
“Ele mandou três imagens de uma conversa com uma tal de Marcela e escreveu: ‘Eu geralmente inicio a conversa. A gente ficou uma vez, mas ela demora um pouco para responder. Qual sua análise?'”.
A perita, então, leu a segunda pergunta feita pelo homem ao ChatGPT: “Essa é boa: ‘Estou gostando de uma menina que tem vários contatos e se sente à vontade para dizer que tem, mas sabe que eu tenho ciúmes. Ela fez jogo […]. Faça uma análise da situação, o que pode estar acontecendo?'”.
Desfecho
Mãe de Olívia, que nasceu em março de 2025, Jacqueline Tirotti perguntou aos seguidores o que eles achavam da situação. “Eu estou errada de suspeitar? Porque, quando eu peguei isso aqui, ele falou que não tinha nada a ver, que era tudo mentira, invenção da minha cabeça.”
O relato rendeu muitas visualizações no TikTok e diversos comentários defendendo a perita. “Não está errado. Nós nunca estamos, geralmente, quando começamos a desconfiar, alguma coisa tem”, disse uma internauta. Outra escreveu: “Moça, que livramento para a sua vida. Você merece ser feliz e encontrar um homem de verdade”.
Últimas notícias
Polícia Militar prende suspeito com moto roubada dentro de residência em Satuba
Polícia Civil investiga dois achados de cadáver no Litoral Norte de Alagoas
CRAS de Igaci inicia atendimento voltado à população idosa com foco em qualidade de vida
Secretaria de Saúde ressalta importância da vacinação contra Influenza em Alagoas
Operação cumpre mandados e apreende drogas e arma em Santana do Ipanema
Gestores de Alagoas participam de imersão no Rio para aprimorar atenção básica
Vídeos e noticias mais lidas
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
