PM frusta ataque de organizada em dia de clássico e prende suspeito com drogas e soco inglês
Prisão ocorreu no bairro Centro
Um membro de uma torcida organizada foi preso em flagrante acusado do crime de tráfico de drogas no município de Rio Largo. O fato na Região Metropolitana de Maceió foi registrado na noite desta quarta-feira (18), no dia do duelo entre CRB e CSA, em que o clube regatiano venceu por 2 a 0 no Estádio Rei Pelé.
Policiais do 12º Batalhão da Polícia Militar (12º BPM) estavam fazendo a Operação Jogo Limpo quando receberam a informação que membros de uma torcida organizada estavam reunidos na região da Nova Satuba para atacar um grupo rival que estava no Santos Dumont.
Os militares foram imediatamente ao local indicado e fizeram abordagens em várias pessoas. Após busca veicular, foram encontrados em um carro uma quantidade de maconha, comprimidos de Rohypnol e um soco inglês. O dono do automóvel foi questionado sobre o material e ele confessou ser o dono.
A equipe policial informou ainda que na área externa da residência do suspeito, foram encontrados diversos rojões com os pavios cortados. Junto aos rojões, foi encontrado um spray utilizado por torcidas para pichação.
O acusado, que não teve o nome divulgado devido à Lei de Abuso de Autoridade, foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta da capital alagoana, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 700 lideranças de toda Alagoas abraçam a pré-campanha de Francisco Sales
Cal Moreira declara apoio à pré-candidatura de Ceci a deputada estadual
Restaurante Popular de Palmeira comemora quatro anos com almoço gratuito
Renato Filho defende pacto com municípios para descentralizar saúde em Alagoas
Prefeitura de Maceió mantém ações de ordenamento no viaduto da antiga PRF
Placas de concreto danificadas são substituídas no calçadão do Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
