Polícia

PM frusta ataque de organizada em dia de clássico e prende suspeito com drogas e soco inglês

Prisão ocorreu no bairro Centro

Por 7Segundos 19/02/2026 07h07 - Atualizado em 19/02/2026 08h08
PM frusta ataque de organizada em dia de clássico e prende suspeito com drogas e soco inglês
Central de Flagrantes - Foto: Reprodução

Um membro de uma torcida organizada foi preso em flagrante acusado do crime de tráfico de drogas no município de Rio Largo. O fato na Região Metropolitana de Maceió foi registrado na noite desta quarta-feira (18), no dia do duelo entre CRB e CSA, em que o clube regatiano venceu por 2 a 0 no Estádio Rei Pelé.

Policiais do 12º Batalhão da Polícia Militar (12º BPM) estavam fazendo a Operação Jogo Limpo quando receberam a informação que membros de uma torcida organizada estavam reunidos na região da Nova Satuba para atacar um grupo rival que estava no Santos Dumont.

Os militares foram imediatamente ao local indicado e fizeram abordagens em várias pessoas. Após busca veicular, foram encontrados em um carro uma quantidade de maconha, comprimidos de Rohypnol e um soco inglês. O dono do automóvel foi questionado sobre o material e ele confessou ser o dono.

A equipe policial informou ainda que na área externa da residência do suspeito, foram encontrados diversos rojões com os pavios cortados. Junto aos rojões, foi encontrado um spray utilizado por torcidas para pichação.

O acusado, que não teve o nome divulgado devido à Lei de Abuso de Autoridade, foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta da capital alagoana, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.