Torcida organizada teria atraído entregador com falso pedido de botijão, diz polícia
Integrante da Comando Vermelho foi atacado por grupo que seria da Mancha Azul

O entregador e integrante da torcida organizada Comando Vermelho foi alvo de uma emboscada ao ser atacado enquanto fazia uma entrega no bairro da Cruz das Almas, em Maceió, no último dia 25 de julho. A informação é da Polícia Civil.
O 6º Distrito Policial (6ºDP) da capital deu início as investigações e apura se crime foi praticado por cinco membros da torcida organizada Mancha Azul. De acordo com as investigações, os suspeitos teriam feito um pedido falso de entrega de dois botijões de gás para atrair o entregador ao local.
Ao chegar ao endereço solicitado, ele foi surpreendido por cinco indivíduos encapuzados, que saíram de um carro branco e iniciaram uma série de agressões físicas, utilizando socos, chutes e pontapés.
O crime teria sido motivado pela rivalidade entre as torcidas dos dois clubes da capital alagoana. Além das agressões, os suspeitos ainda levaram os botijões de gás que estavam sendo transportados na bicicleta do entregador.
A vítima conseguiu fugir correndo e foi socorrida por populares, sendo encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mais próxima, com hematomas em várias partes do corpo, especialmente na cabeça.
O caso está sendo tratado como tentativa de homicídio, roubo e associação criminosa, com indícios claros de motivação ligada à violência entre torcidas organizadas.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
