Torcida organizada teria atraído entregador com falso pedido de botijão, diz polícia
Integrante da Comando Vermelho foi atacado por grupo que seria da Mancha Azul
O entregador e integrante da torcida organizada Comando Vermelho foi alvo de uma emboscada ao ser atacado enquanto fazia uma entrega no bairro da Cruz das Almas, em Maceió, no último dia 25 de julho. A informação é da Polícia Civil.
O 6º Distrito Policial (6ºDP) da capital deu início as investigações e apura se crime foi praticado por cinco membros da torcida organizada Mancha Azul. De acordo com as investigações, os suspeitos teriam feito um pedido falso de entrega de dois botijões de gás para atrair o entregador ao local.
Ao chegar ao endereço solicitado, ele foi surpreendido por cinco indivíduos encapuzados, que saíram de um carro branco e iniciaram uma série de agressões físicas, utilizando socos, chutes e pontapés.
O crime teria sido motivado pela rivalidade entre as torcidas dos dois clubes da capital alagoana. Além das agressões, os suspeitos ainda levaram os botijões de gás que estavam sendo transportados na bicicleta do entregador.
A vítima conseguiu fugir correndo e foi socorrida por populares, sendo encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mais próxima, com hematomas em várias partes do corpo, especialmente na cabeça.
O caso está sendo tratado como tentativa de homicídio, roubo e associação criminosa, com indícios claros de motivação ligada à violência entre torcidas organizadas.
Últimas notícias
Flávio diz não ter definição sobre vice e nega seleção de nomes para ministérios
Locomotiva deve chegar nos próximos meses para iniciar testes do VLT em Arapiraca
Homem é flagrado tentando furtar prédio da FMAC e acaba sendo preso
Maragogi recebe ação da Desenvolve Alagoas com oferta de crédito e orientação para empreendedores
Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal vai para R$ 130 milhões
Daniela Mercury acusa Edson Gomes de violência doméstica durante premiação
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
