Carro de idoso que desapareceu em Maceió é encontrado carbonizado
Parentes também relataram que foram identificadas tentativas de empréstimo em três instituições bancárias
O carro do idoso Dário José Rodrigues, de 61 anos, desaparecido desde domingo, foi encontrado carbonizado em área de mata nesta quinta-feira (19) no município de Rio Largo, na Região Metropolitana.
De acordo com a família, Dário José saiu de casa no bairro Santos Dumont, na parte alta de Maceió, no último dia 15 deste mês e nunca mais foi visto. Vídeos de câmeras de segurança mostram que ele entrou no veículo Corsa Classic, de cor verde.
A família afirma que o desaparecimento causa estranheza, já que Dário não costumava frequentar festas, não consumia bebida alcoólica e não tinha o hábito de se ausentar sem avisar.
Parentes também relataram que foram identificadas tentativas de empréstimo em três instituições bancárias no nome dele, mas ainda não há confirmação se as operações foram concluídas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Últimas notícias
Mulher morre após ser prensada por carro contra parede de casa em Arapiraca
JHC lidera todas as pesquisas, amplia vantagem e caminha para vitória no 1º turno em AL
Renan garante adutora que levará água a 5 mil moradores do Sertão
Rio Largo promove evento religioso com duas noites de fé e louvor
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
Lula mostra dedo do meio durante evento oficial do governo
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
