Carro de idoso que desapareceu em Maceió é encontrado carbonizado
Parentes também relataram que foram identificadas tentativas de empréstimo em três instituições bancárias
O carro do idoso Dário José Rodrigues, de 61 anos, desaparecido desde domingo, foi encontrado carbonizado em área de mata nesta quinta-feira (19) no município de Rio Largo, na Região Metropolitana.
De acordo com a família, Dário José saiu de casa no bairro Santos Dumont, na parte alta de Maceió, no último dia 15 deste mês e nunca mais foi visto. Vídeos de câmeras de segurança mostram que ele entrou no veículo Corsa Classic, de cor verde.
A família afirma que o desaparecimento causa estranheza, já que Dário não costumava frequentar festas, não consumia bebida alcoólica e não tinha o hábito de se ausentar sem avisar.
Parentes também relataram que foram identificadas tentativas de empréstimo em três instituições bancárias no nome dele, mas ainda não há confirmação se as operações foram concluídas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Últimas notícias
Estudantes protagonizam debate sobre a Constituição na Câmara de Maceió
Lula e Flávio Bolsonaro voltam a empatar no segundo turno, aponta pesquisa Quaest
Dez instituições são habilitadas para ampliar atendimento pelo SUS em Maceió
'Energia sozinha não resolve': Renato defende indústria e mais empregos
Motociclista que atropelou médica na Av. Fernandes Lima diz que não tinha CNH
SSP diz que operação em Marechal Deodoro não teve relação com morte de jogador
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
