Vídeo mostra momento em que carreta tomba, pega fogo e deixa mortos na Rota do Mar
Duas pessoas morreram
A Secretaria de Segurança Pública do Estado de Alagoas (SSP/AL) divulgou as imagens do momento em que uma carreta tombou na saída da Avenida Rota do Mar, no bairro de Guaxuma, no Litoral Norte de Maceió. O acidente aconteceu no fim da tarde desta quinta-feira (19) e foi registrado pelas câmeras de videomonitoramento da própria secretaria. Duas pessoas morreram.
Nas gravações, é possível observar que o veículo tenta realizar uma conversão em velocidade elevada. Durante a manobra, o motorista perde o controle da direção e a carreta acaba tombando na pista.
O veículo transportava uma retroescavadeira e, logo após o tombamento, a cabine foi tomada pelas chamas. O incêndio gerou apreensão entre condutores que trafegavam pela região no momento do acidente.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu conter o fogo. Apesar da rápida atuação das equipes, parte da cabine ficou completamente destruída.
Conforme as informações atualizadas, o acidente resultou em duas mortes. O tombamento provocou congestionamento, principalmente no sentido do shopping, em Cruz das Almas, mas o fluxo foi gradualmente normalizado após a atuação das equipes no local.
As imagens de videomonitoramento divulgadas pela SSP/AL estão disponíveis ao final desta matéria.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
