Dantas alinha discurso com Renan Filho e pavimenta retorno do ministro ao governo de AL
A dupla de aliados aposta na reafirmação de que Alagoas precisa de estabilidade e segurança jurídica
O discurso do governador de Alagoas, Paulo Dantas (MDB), durante a abertura dos trabalhos na Assembleia Legislativa Estadual (ALE) nessa quinta-feira (19), esteve completamente alinhado com o que vem sendo dito pelo ministro dos Transportes, Renan Filho (MDB).
O ministro, pré-candidato ao governo de Alagoas, tem defendido a permanência de seu grupo político à frente do Palácio República dos Palmares a fim de garantir estabilidade e segurança jurídica para que o estado siga “avançando”.
Na ALE, Dantas reforçou o recado e endossou a ideia de que o grupo calheirista não toma suas decisões de maneira precipitada.
“Nós não mudamos o nosso compromisso ao sabor do vento. Nos mantemos firmes com tudo que nós falamos em 2022 e seguiremos da mesma forma até o último dia do nosso mandato”, disse o governador.
Paulo Dantas voltou a confirmar que não vai disputar as eleições deste ano e que seguirá no cargo até o final do mandato, previsto para se encerrar em 7 de janeiro de 2027.
O alinhamento de Dantas com o discurso de Renan Filho tem como objetivo pavimentar o retorno do ministro ao cenário local. Atualmente sem candidato oficial da oposição, Renan Filho segue como favorito na corrida pelo executivo estadual.
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
