Polícia

Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável contra criança de seis anos

Condenado foi preso na capital após sentença definitiva

Por 7Segundos, com PCAL 20/02/2026 17h05 - Atualizado em 20/02/2026 18h06
Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável contra criança de seis anos
Estupro de vulnerável - Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da Seção de Capturas do Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO), deu cumprimento, nesta sexta-feira (20), a um mandado de prisão de um homem de 41 anos, condenado pelo do crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 6 anos. 

De acordo com a delegada Maria Eduarda, da DRACCO, a vítima contou que no dia ela foi brincar na casa de sua vizinha e, em certo momento, sentiu fome e pediu para lanchar. Nesse momento, o pai de sua colega ofereceu um pão e começou a mostrar vídeos contendo conteúdos adultos explícitos para a criança. 

Em sequência, após mostrar os vídeos, ele ainda tentou praticar atos libidinosos com a criança, que se assustou e saiu correndo para a sua casa. Ao tomar conhecimento, os familiares da criança procuraram imediatamente a delegacia de polícia e registraram um boletim de ocorrência.

Após as investigações, o homem foi denunciado e condenado a uma pena de mais de 9 anos de prisão, sendo localizado e preso no bairro do Jacintinho, em Maceió.