Briga entre torcedores de CRB e CSA é registrada após clássico pelo Alagoano
Fato foi registrado na noite deste sábado (21)
Um vídeo que circula nas redes sociais neste sábado (21) mostra cenas de violência envolvendo torcedores do Clube de Regatas Brasil (CRB) e do Centro Sportivo Alagoano (CSA). A confusão foi registrada na avenida Durval de Góes Monteiro, no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió.
Nas imagens, é possível ver um grupo de homens trocando socos e chutes no meio da via, interrompendo o tráfego de veículos. Alguns utilizam camisas dos clubes, enquanto outros aparecem com o rosto parcialmente coberto. Motoristas que passavam pelo local precisaram reduzir a velocidade diante da situação.
Até o momento, não há confirmação oficial sobre o que teria provocado o confronto. Também não foram divulgadas informações sobre pessoas feridas ou detidas em decorrência do episódio.
A briga ocorreu no mesmo dia em que CRB e CSA se enfrentaram pela semifinal do Campeonato Alagoano. O CRB venceu por 2 a 0, em partida realizada no Estádio Rei Pelé, resultado que garantiu ao clube regatiano a classificação para a final da competição.
Últimas notícias
Cantor mirim Ruan Vaqueirinho é atingido no rosto por lata durante show na Bahia
Polícia Militar deflagra operação contra abuso e exploração sexual infantil
Idosa de 104 dançando forró de Luiz Gonzaga viraliza nas redes sociais
Davi Davino Neto se filia ao Novo e assume vice-presidência do núcleo jovem do partido
Justiça derruba ação do MDB contra Kelmann e mantém mandato na Câmara de Maceió
Condenado por tráfico de drogas em Alagoas é preso em São Paulo
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
