Após denúncia de ameaça, suspeito é preso e espingarda é apreendida em Joaquim Gomes
As medidas legais foram adotadas
A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL), por meio do 14º Batalhão, foi até um sítio na zona rural de Joaquim Gomes para averiguar uma denúncia. O fato ocorreu na noite de sábado (21), por volta das 21h.
Um homem que se identificou como vítima foi até a sede da unidade operacional relatando que foi ameaçado pelo próprio irmão em sua casa. O autor das ameaças estaria com uma arma de fogo.
Prontamente, a guarnição foi até o endereço e, com a devida autorização formal, iniciou as buscas no interior do imóvel. Uma espingarda do tipo “soca-tempero” foi encontrada em um dos cômodos. O autor das ameaças não estava em casa e, apesar das diligências na região, não foi localizado.
Diante dos fatos, a vítima foi conduzida ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Novo Lino para adoção das medidas legais cabíveis.
Últimas notícias
Após anúncio de greve na Ufal, Caio Bebeto ironiza: 'Fazem o L e depois entram em greve'
Idoso é preso após tentar acariciar vizinha e apontar faca para o filho dela em Arapiraca
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
