Ao lado de aliados, Teca Nelma lança pré-candidatura à ALE durante festa de aniversário
Vereadora mais votada em 2024, Nelma quer uma cadeira na Casa de Tavares Bastos para chamar de sua
A vereadora por Maceió, Teca Nelma (PT), escolheu sua festa de aniversário para lançar, oficialmente, a pré-candidatura a deputada estadual. Ao lado de familiares, amigos e apoiadores, Teca disse que quer levar seu trabalho por toda Alagoas.
“A partir de hoje, eu coloco meu nome à disposição para a gente construir essa candidatura em conjunto, construir o trabalho que eu fiz como vereadora para todo o estado de Alagoas”, disse a vereadora.
Teca entra na disputa acirrada por uma cadeira na Casa de Tavares Bastos. Seu partido projeta duas vagas, sendo uma de Ronaldo Medeiros e outra que pode ser da vereadora.
Além da disputa entre candidatos do PL, Teca Nelma terá como adversário nomes que já ocuparam cadeira na ALE que disputarão pelo PV, partido que faz parte da federação com PT e PCdoB.
Davi Maia e Léo Loureiro, apesar de serem ligados à direita, aceitaram o convite de Silvio Camelo para reforçar a chapa do Partido Verde.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
