Suspeitos de executar jovem no Ouro Preto são presos após aparecerem armados em vídeo
Prisões ocorreram no bairro Chã de Bebedouro
Quatro suspeitos de matar um jovem com mais de 20 tiros no bairro Ouro Preto, em Maceió, foram presos nesta segunda-feira (23), dia seguinte ao crime. As prisões ocorreram no bairro Chã de Bebedouro.
Um vídeo divulgado nas redes sociais em que suspeitos aparecerem armados dentro de um veículo foi crucial para que o serviço de inteligência da Polícia Militar conseguisse localizar um deles. Ele confessou o crime.
No decorrer das buscas, mais três acusados de participação no crime foram localizados pela polícia. Eles foram capturados e confessaram participação no crime. Foram apreendidas armas de fogo, entre elas um revólver calibre .38 com sete munições, uma pistola calibre 9mm com 24 munições com dois carregadores Taurus G2C e quatro celulares.
A motivação do crime ainda é desconhecida. A vítima, que não teve o nome divulgado, tinha um histórico criminal.
Os quatro acusados, que não tiveram os nomes divulgados, foram presos e encaminhados para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias
Mulher é presa suspeita de furtar estabelecimentos comerciais em Delmiro Gouveia
Conselheiros tutelares de Maceió declaram apoio a Arthur Lira na disputa pelo Senado
Prefeitura de Girau do Ponciano faz seleção para professores formadores em curso técnico do IFAL
PL oficializa candidaturas em convenção estadual e projeta fortalecimento da direita em Alagoas
Ciclista embriagado sofre queda de bicicleta em São Miguel dos Campos e é levado para UPA
Gata de apoio emocional para idoso com depressão desaparece em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
