Suspeitos de executar jovem no Ouro Preto são presos após aparecerem armados em vídeo
Prisões ocorreram no bairro Chã de Bebedouro
Quatro suspeitos de matar um jovem com mais de 20 tiros no bairro Ouro Preto, em Maceió, foram presos nesta segunda-feira (23), dia seguinte ao crime. As prisões ocorreram no bairro Chã de Bebedouro.
Um vídeo divulgado nas redes sociais em que suspeitos aparecerem armados dentro de um veículo foi crucial para que o serviço de inteligência da Polícia Militar conseguisse localizar um deles. Ele confessou o crime.
No decorrer das buscas, mais três acusados de participação no crime foram localizados pela polícia. Eles foram capturados e confessaram participação no crime. Foram apreendidas armas de fogo, entre elas um revólver calibre .38 com sete munições, uma pistola calibre 9mm com 24 munições com dois carregadores Taurus G2C e quatro celulares.
A motivação do crime ainda é desconhecida. A vítima, que não teve o nome divulgado, tinha um histórico criminal.
Os quatro acusados, que não tiveram os nomes divulgados, foram presos e encaminhados para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias
Governo sanciona lei que permite reduzir tributos sobre combustíveis
Polícia Civil mobiliza servidores para eleições e amplia treinamento com drones
Luciano exalta Paulo por duplicações e diz que obras fortalecem Arapiraca
CEPRAM julgará auto contra Braskem por deslocamento do solo e risco de sumidouros
Renato Filho promete combater bets no Congresso e alerta para impacto nas famílias
MPAL visita o Rei Pelé para averiguar obras e condições de funcionamento
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
