Cliente detona restaurante em crítica e caso tem final inesperado
A crítica de 1 estrela do restaurante viralizou por motivo hilário: a cliente não sabia nem tirar a palha do tamale
Se você acha que já viu de tudo nas avaliações on-line, prepare-se para conhecer Rebecca O. — a crítica gastronômica mais engraçada (e que, eis um spoiler, que não existe de verdade). O comentário viral começou com um clássico: uma avaliação de uma estrela dizendo que o tamale, versão mexicana da pamonha, estava “duro, fibroso e impossível de morder”. Só que havia um pequeno detalhe gastronômico… e cultural.
Acontece que a moça, ou melhor, a personagem Rebecca, estava comendo o tamale, com a palha de milho ainda presa. Quando descobriram isso, ela voltou a avaliar… Com 5 estrelas, dizendo que era “a melhor coisa que já provei”. Meme pronto.
Só que o plot twist chegou quando o restaurante The Tamale Store, de Phoenix, nos Estados Unidos, revelou que nem Rebecca nem o perrengue gastronômico eram reais. A avaliação foi criada pela coproprietária e responsável pelas redes sociais do restaurante, Pauline Alvarado — como uma pegadinha divertida para explicar um erro que acontece de verdade entre clientes de primeira viagem.
A ideia foi tão boa que acabou bombando nas redes sociais, gerando memes, comentários hilários e até um aumento no reconhecimento do estabelecimento. Afinal, quem nunca confundiu um prato tradicional e virou meme sem querer?
Últimas notícias
Emendas parlamentares entram no foco do MP em debate nacional sobre controle de recursos públicos
Confira o funcionamento dos serviços da Saúde de Maceió no feriado de Tiradentes
Maceió se destaca entre os destinos mais buscados por turistas estrangeiros no Brasil
Confira o horário de funcionamento dos mercados e feiras para o feriado de Tiradentes
Rafael Brito é reconhecido como maior defensor da educação pública de Alagoas
Deputado Fabio Costa entrega equipamentos ao Hospital Universitário em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
