Integrante de torcida organizada do CRB briga com policiais e é preso com drogas
Fato ocorreu no bairro Jacintinho
Um integrante da torcida organizada do CRB, Comando Alvirrubro, foi preso com drogas após entrar em luta corporal com policiais em Maceió. O fato foi registrado em plena luz do dia, no fim da manhã desta terça-feira (24), no bairro Jacintinho.
Policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar (13º BPM) faziam patrulhamento no Jacintinho quando receberam denúncias de populares informando que um homem trajando camisa do Comando Alvirrubro estaria comercializando drogas na travessa Santo Antônio II.
Os militares foram imediatamente ao local indicado e viram o suspeito, com as mesmas características da denúncia, portando uma sacola plástica branca. Os PMs resolveram fazer a abordagem e o homem começou a reagir, tentando fugir e iniciou uma luta corporal com os agentes.
Os policiais conseguiram imobilizar o suspeito e tiveram que algemá-lo. O homem não ficou lesionado e com ele foi apreendida a sacola contendo 760 g de maconha, uma balança de precisão e um celular Iphone 13. O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes, no bairro Tabuleiro do Martins, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais sobre o caso.
Veja também
Últimas notícias
Clamor por Justiça: Familiares e amigos cobram respostas sobre a causa da morte de Evilly Vitória
Mais de 700 servidores municipais de Penedo já passaram pela Escola de Governo em 18 meses
Festa dos 66 anos de São Sebastião injeta cerca de R$ 2,7 milhões na economia local
Japaratinga sai na frente e inaugura primeira pista pública de treinamento para motociclistas do Norte de Alagoas
Maior evento junino da Zona da Mata, Festa do Milho reúne grandes atrações nacionais e locais em União dos Palmares
Pai embriagado sequestra bebê de 2 meses e foge da polícia
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
