Suspeito de estelionato é preso com documentos falsos em cartório na Barra de São Miguel
Detenção ocorreu no Cartório da cidade, no bairro Centro
Um estelionatário foi preso tentando fazer uma procuração com documento falso no município da Barra de São Miguel. O fato no Litoral Sul de Alagoas foi registrado na tarde desta quarta-feira (25), no cartório da cidade, no bairro Centro.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada pelo escriturário do cartório da Barra de São Miguel, para dar um apoio para um policial que estava tentando conter um homem que teria tentado fazer uma procuração utilizando um documento falso.
Quando os militares chegaram ao cartório, o suspeito já estava contido e algemado pelo policial civil. Porém, os PMs disseram que ele ainda apresentava resistência e estava altamente agressivo, e foi necessário fazer uso da força. O escriturário acrescentou ainda que o autor ainda quebrou uma porta de vidro do cartório.
O homem, que não teve o nome divulgado, foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes, no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió, onde ficou sob a responsabilidade da Polícia Civil e à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura remove lombadas de asfalto na Avenida Menino Marcelo
Colisão envolvendo quatro veículos deixa motociclista ferido em Arapiraca
OAB/AL registra 26 casos de linchamento no primeiro semestre de 2026
Foragido por estelionato é preso em apartamento alugado na Ponta Verde
Leis de Gabi Gonçalves ampliam apoio a cuidadores de idosos e autistas
Homem é preso em Maceió por golpe de R$ 80 mil contra escolinha de futebol
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
