Suspeito de estelionato é preso com documentos falsos em cartório na Barra de São Miguel
Detenção ocorreu no Cartório da cidade, no bairro Centro
Um estelionatário foi preso tentando fazer uma procuração com documento falso no município da Barra de São Miguel. O fato no Litoral Sul de Alagoas foi registrado na tarde desta quarta-feira (25), no cartório da cidade, no bairro Centro.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada pelo escriturário do cartório da Barra de São Miguel, para dar um apoio para um policial que estava tentando conter um homem que teria tentado fazer uma procuração utilizando um documento falso.
Quando os militares chegaram ao cartório, o suspeito já estava contido e algemado pelo policial civil. Porém, os PMs disseram que ele ainda apresentava resistência e estava altamente agressivo, e foi necessário fazer uso da força. O escriturário acrescentou ainda que o autor ainda quebrou uma porta de vidro do cartório.
O homem, que não teve o nome divulgado, foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes, no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió, onde ficou sob a responsabilidade da Polícia Civil e à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Arapiraca lança edital do Prêmio Servidor Excelente 2026
Moraes determina emissão de mandado de prisão contra Eduardo Bolsonaro
Paes recorre ao STF para barrar anulação dos votos de Garotinho
Datafolha 2º turno: Flávio tem 52% e Lula, 48% dos votos válidos
Lagoa da Canoa abre Outubro Rosa com oferta de 80 mamografias
Mulher é presa suspeita de aplicar golpe de R$ 3,7 mil contra idoso no Sertão
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
