Homem que atropelou e matou cadela no São Jorge se apresenta à polícia
Suspeito compareceu à Delegacia de Crimes Ambientais acompanhado de advogado e deve responder por maus-tratos
O motorista flagrado por câmeras de segurança atropelando e matando uma cadela no bairro São Jorge, na parte alta de Maceió, se apresentou à Polícia Civil nesta quinta-feira (26). O caso ocorreu na quarta (25) e gerou revolta entre moradores da região.
De acordo com informações apuradas, o homem compareceu à delegacia acompanhado de um advogado. A identidade dele não foi divulgada pelas autoridades.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o veículo passa pela via e atinge o animal, de 13 anos, que morreu após o impacto. A tutora da cadela relatou que o animal costumava ficar na porta de casa e que é conhecida na vizinhança.
Segundo moradores, o suspeito mora na mesma rua onde ocorreu o atropelamento e já teria se envolvido em outras situações semelhantes. O delegado Robervaldo Davino, titular da Delegacia de Crimes Ambientais e Proteção Animal, informou que o homem deve ser indiciado por maus-tratos. As investigações continuam.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
