Homem que atropelou e matou cadela no São Jorge se apresenta à polícia
Suspeito compareceu à Delegacia de Crimes Ambientais acompanhado de advogado e deve responder por maus-tratos
O motorista flagrado por câmeras de segurança atropelando e matando uma cadela no bairro São Jorge, na parte alta de Maceió, se apresentou à Polícia Civil nesta quinta-feira (26). O caso ocorreu na quarta (25) e gerou revolta entre moradores da região.
De acordo com informações apuradas, o homem compareceu à delegacia acompanhado de um advogado. A identidade dele não foi divulgada pelas autoridades.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o veículo passa pela via e atinge o animal, de 13 anos, que morreu após o impacto. A tutora da cadela relatou que o animal costumava ficar na porta de casa e que é conhecida na vizinhança.
Segundo moradores, o suspeito mora na mesma rua onde ocorreu o atropelamento e já teria se envolvido em outras situações semelhantes. O delegado Robervaldo Davino, titular da Delegacia de Crimes Ambientais e Proteção Animal, informou que o homem deve ser indiciado por maus-tratos. As investigações continuam.
Últimas notícias
Homem morre após se engasgar com cuscuz durante almoço em Arapiraca
Projeto de Alexandre Ayres quer barrar publicidade de bets em espaços públicos de AL
Justiça determina que BRK apresente cronograma para recuperar vias em Rio Largo
Confira o passo a passo de como pedir o voto em trânsito antes do prazo se encerrar
Câmeras flagram homem furtando estabelecimento em Marechal Deodoro
Cabo Bebeto elogia atuação de policiais e pede reconhecimento em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
