Polícia Civil identifica e ouve motorista envolvido em morte por atropelamento em Satuba
Condutor de 33 anos prestou depoimento e diligências seguem em andamento
A Polícia Civil de Alagoas informa que já identificou e ouviu, nesta quarta-feira (25), o motorista do caminhão envolvido no atropelamento que resultou na morte de Diogo da Silva, de 37 anos, ocorrido no último final de semana, nas proximidades do município de Satuba.
O condutor, de 33 anos, apresentou-se na Delegacia Geral da Polícia Civil após diligências realizadas pela equipe responsável pelo caso. Ele foi ouvido pela Diretoria de Polícia Judiciária da 1ª Região (DPJ 1) e, como não houve situação de flagrante, foi liberado.
As investigações seguem em andamento para a completa elucidação dos fatos, e todas as medidas cabíveis estão sendo adotadas pela Polícia Civil.
Últimas notícias
Eduardo Bulhões entrega kits escolares, fardamentos e equipamentos em mais um investimento na educação
Identificado homem executado com cerca de 10 tiros na cabeça em Marechal Deodoro
“Não há motivo para preocupação”, diz Anatel após alertas falsos
São João Raiz tem programação tripla neste sábado (20)
Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 42 milhões neste sábado
Prefeito Marcelo Beltrão anuncia reajuste salarial para servidores da educação
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
