Ladeira da Moenda será interditada no período noturno deste fim de semana
Durante o período diurno do sábado, a via funcionará normalmente
O Departamento de Transportes e Trânsito de Maceió (DMTT) informa que a Rua Antônio Guedes Nogueira, no trecho da Ladeira da Moenda, será totalmente interditada das 19h deste sábado (28) até as 6h do domingo (1º de março). Durante o período diurno do sábado, a via funcionará normalmente, sem interdições.
A medida é necessária para a execução de serviços de substituição da rede de água, realizados pela BRK Ambiental.
O DMTT orienta que os condutores que utilizam a ladeira busquem rotas alternativas. Motoristas que seguem em direção ao Feitosa podem optar pela Avenida Governador Afrânio Lages, com acesso à Avenida Governador Lamenha Filho, ou pela Avenida Rotary. No sentido contrário, a recomendação também é utilizar a Avenida Governador Afrânio Lages.
Para garantir a segurança viária, agentes do DMTT realizarão rondas no local para verificar se a sinalização está devidamente implantada. De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), a instalação dos equipamentos de sinalização é de responsabilidade da empresa executora dos serviços.
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa motociclista morto em Porto Real do Colégio
Bolsa Família: 1º pagamento com novos valores começa nesta segunda
Maceió recebe fórum esportivo com grandes nomes do esporte brasileiro
Homem com deficiência é encontrado morto no Rio Manguaba, em Porto Calvo
Roberta Luchsinger rebate Lula após ser citada durante debate com Flávio Bolsonaro
TRE/AL alerta para circulação de lista falsa sobre mudanças em locais de votação no 2º turno
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
