Ladeira da Moenda será interditada no período noturno deste fim de semana
Durante o período diurno do sábado, a via funcionará normalmente
O Departamento de Transportes e Trânsito de Maceió (DMTT) informa que a Rua Antônio Guedes Nogueira, no trecho da Ladeira da Moenda, será totalmente interditada das 19h deste sábado (28) até as 6h do domingo (1º de março). Durante o período diurno do sábado, a via funcionará normalmente, sem interdições.
A medida é necessária para a execução de serviços de substituição da rede de água, realizados pela BRK Ambiental.
O DMTT orienta que os condutores que utilizam a ladeira busquem rotas alternativas. Motoristas que seguem em direção ao Feitosa podem optar pela Avenida Governador Afrânio Lages, com acesso à Avenida Governador Lamenha Filho, ou pela Avenida Rotary. No sentido contrário, a recomendação também é utilizar a Avenida Governador Afrânio Lages.
Para garantir a segurança viária, agentes do DMTT realizarão rondas no local para verificar se a sinalização está devidamente implantada. De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), a instalação dos equipamentos de sinalização é de responsabilidade da empresa executora dos serviços.
Últimas notícias
Homem é preso após deixar entregador de lanches baleado no Benedito Bentes
Homem é preso por agredir a esposa no município de Estrela de Alagoas
Homem de 49 anos sofre tentativa de homicídio ao ser esfaqueado em Maragogi
Assaltantes são detidos por moradores após roubo de motocicleta em Craíbas
Mulher morre baleada durante abordagem policial em grota de Maceió
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
