Ladeira da Moenda será interditada no período noturno deste fim de semana
Durante o período diurno do sábado, a via funcionará normalmente
O Departamento de Transportes e Trânsito de Maceió (DMTT) informa que a Rua Antônio Guedes Nogueira, no trecho da Ladeira da Moenda, será totalmente interditada das 19h deste sábado (28) até as 6h do domingo (1º de março). Durante o período diurno do sábado, a via funcionará normalmente, sem interdições.
A medida é necessária para a execução de serviços de substituição da rede de água, realizados pela BRK Ambiental.
O DMTT orienta que os condutores que utilizam a ladeira busquem rotas alternativas. Motoristas que seguem em direção ao Feitosa podem optar pela Avenida Governador Afrânio Lages, com acesso à Avenida Governador Lamenha Filho, ou pela Avenida Rotary. No sentido contrário, a recomendação também é utilizar a Avenida Governador Afrânio Lages.
Para garantir a segurança viária, agentes do DMTT realizarão rondas no local para verificar se a sinalização está devidamente implantada. De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), a instalação dos equipamentos de sinalização é de responsabilidade da empresa executora dos serviços.
Últimas notícias
Em tom de campanha, Renan Filho oficializa pré-candidatura com críticas a Téo Vilela
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 52 milhões
Jovem é assassinado e mais dois sofrem tentativa de homicídio após confusão em Jundiá
Ratinho vira réu da Justiça Eleitoral após ataques à deputada
Jovens se escondem embaixo de carro e são presos após cometeram assalto em Maceió
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
