Polícia prende em Brasília jovem investigado por feminicídio em Alagoas
Ação integrada entre PCAL e PCDF resultou na captura do suspeito na capital federal
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio do 4º Segmento da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), cumpriu, nesta sexta-feira (26), um mandado de prisão preventiva contra um jovem de 25 anos investigado pelo feminicídio de uma mulher de 29 anos. A prisão ocorreu em Brasília-DF.
De acordo com o delegado Danilo Rezende, titular do segmento, a vítima Franciele foi vista com vida pela última vez no dia 27 de agosto de 2025, após informar a familiares que se encontraria com o investigado. Testemunhas confirmaram que ela saiu na garupa de uma motocicleta conduzida por ele, fato também registrado por câmera de segurança.
No dia 31 de agosto, o corpo da vítima foi encontrado às margens da rodovia AL-105. O laudo necroscópico apontou lesões na região cervical e indicou morte violenta. A identificação foi confirmada por exame necropapiloscópico, explicou o delegado.
As investigações reuniram provas técnicas, e os elementos colhidos apontaram o investigado como autor do crime. Após o homicídio, o suspeito deixou o estado.
Com o trabalho integrado das equipes de inteligência, com apoio do Núcleo de Inteligência da DHPP e da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o investigado foi localizado em Brasília/DF e preso, permanecendo à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso com arma no fogão e drogas em casa no Brisa do Lago
Segundo homicídio da noite é registrado no bairro Benedito Bentes
Agressor é preso no Pontal da Barra após bater em mulher e raptar filha
Homem é assassinado a tiros no 'Beco da Telasa' no Benedito Bentes
Cabo Bebeto e Fábio Costa percorrem quatro cidades e destacam a força da direita
Dois homens são baleados no Jacintinho e socorridos para o HGE
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
