Mulher é presa após furtar 20 pacotes de café em atacado de Maceió
Suspeita foi contida por equipe de prevenção de perdas enquanto comparsas conseguiram fugir
Uma mulher foi presa em flagrante na tarde dessa sexta-feira (27) suspeita de furtar produtos de um estabelecimento comercial no bairro Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió.
De acordo com informações da Polícia Militar, três mulheres teriam participado da ação e subtraído um fardo de café do interior do atacado. Duas conseguiram fugir, mas uma delas foi contida pela equipe de prevenção de perdas do estabelecimento até a chegada da guarnição da Força Tarefa 01, da 5ª Companhia.
Com a suspeita, os militares encontraram uma mochila contendo 20 pacotes de café, totalizando cerca de cinco quilos do produto, avaliados em aproximadamente R$ 266.
A mulher e os responsáveis pelo estabelecimento foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde ela foi autuada por furto qualificado. As outras duas envolvidas não foram localizadas até o momento.
Últimas notícias
Carro perde o controle e invade clínica odontológica no Centro de Arapiraca
Ídolo do Chelsea, Terry vira lata de cerveja com cantor durante show
Biomédica resgata aves atropeladas em estacionamento de shopping
Feiticeira constrói estátua de 11 metros em homenagem ao Diabo no Ceará
Carteiro posa com medalha da Copa do Mundo após fazer entrega a Cucurella
Homem é baleado durante tentativa de assalto no bairro do Jacintinho em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
