Homem é preso por tráfico e retenção de cartões de benefícios no Centro de Maceió
Homem confessou que vendia drogas e ficava com cartões de clientes vulneráveis para garantir pagamento
Um homem foi preso na madrugada deste sábado (28) suspeito de tráfico de drogas e retenção de cartões de benefícios sociais, no Centro de Maceió.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição da Força Tática do 1º BPM realizava abordagens a indivíduos em atitude suspeita quando percebeu uma porta sanfonada entreaberta, com sinais de arrombamento, ao lado de uma borracharia. Ao verificar o imóvel, os policiais encontraram um casal discutindo no interior do local.
Durante a inspeção, os militares localizaram sobre uma mesa diversos documentos de identidade empilhados, dinheiro em espécie e porções de substâncias análogas a crack e maconha. Questionado, o suspeito confessou que comercializava entorpecentes e admitiu que retinha cartões de benefícios sociais de clientes em situação de vulnerabilidade.
Segundo o relato, ele ficava com os cartões como garantia de pagamento em sua loja de bebidas e acompanhava os beneficiários até o momento do saque para recolher os valores. O homem foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado por tráfico de drogas. O material apreendido também foi encaminhado à delegacia.
Últimas notícias
Lagoa da Canoa recebe novos investimentos durante agenda de Paulo Dantas
“Caso Davi”: 12 anos de um assassinato — as provas que levaram às condenações
Fleming participa de protesto contra Flávio Bolsonaro e faz panfletagem na Ufal
[Vídeo] Flávio Bolsonaro sobe o tom contra Moraes e questiona prisão do pai
Escultor é condenado a 87 anos de prisão por morte de quatro jovens em Arapiraca
Anvisa aprova segundo genérico de semaglutida em caneta injetável
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
