Ataques do Irã deixam pelo menos dez mortos em Israel
Mais de 20 pessoas estão recebendo tratamento em hospitais
Ao menos dez pessoas morreram após o Irã lançar mísseis contra Israel. Um prédio residencial que fica perto de Jerusalém foi atingido e deixou oito pessoas mortas, segundo a polícia israelense.
Com os ataques iranianos, mais de 20 pessoas estão recebendo tratamento em hospitais. A ofensiva ocorre após Israel lançar, na manhã deste domingo (28), uma nova onda de mísseis em território iraniano. Em resposta, o Irã atinge proximidades de Jerusalém e em Tel Aviv.
Este é o incidente mais letal em Israel desde que o Irã começou a retaliar com lançamentos de mísseis balísticos em resposta a uma série de ataques conjuntos entre EUA e Israel na manhã de sábado (28).
Quase 30 pessoas ficaram feridas no ataque à cidade de Beit Shemesh, incluindo duas em estado grave.
"Como resultado do impacto direto, ocorreram danos severos e o desabamento do prédio", disse a polícia israelense em um comunicado.
Israel interceptou a maioria dos lançamentos de mísseis iranianos desde o início dos confrontos, mas as Forças Armadas israelenses alertaram o público de que os sistemas de defesa aérea não garantem a interceptação de todos os mísseis.
As Forças de Defesa de Israel (IDF) informaram que equipes de busca e resgate, juntamente com equipes médicas, estão trabalhando no local do impacto. Um helicóptero também foi enviado ao local para evacuação de emergência.
Últimas notícias
Jovem é assassinado e mais dois sofrem tentativa de homicídio após confusão em Jundiá
Ratinho vira réu da Justiça Eleitoral após ataques à deputada
Jovens se escondem embaixo de carro e são presos após cometeram assalto em Maceió
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Cabo Bebeto aponta falta de repasses do Estado a projeto da UFAL que acolhe animais vítimas de maus-tratos
Justiça de SP decreta interdição de FHC e nomeia filho como curador provisório
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
