Homem é espancado por populares após agredir grávida na parte alta de Maceió
Fato foi registrado no bairro Santos Dumont
Um homem foi espancado pela população por ter agredido uma grávida em Maceió. O fato na parte alta da capital alagoana foi registrado na noite deste domingo (1º), no bairro Santos Dumont.
Uma equipe da Força Tarefa (FT), da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) foi acionada para verificar uma denúncia do crime de violência contra a mulher no bairro Santos Dumont. Quando os PMs chegaram ao local indicado, encontraram a vítima com hematoma no rosto, decorrente de agressão física.
O suspeito estava no local e encontrava-se com uma lesão na cabeça, decorrente de agressões feitas pela população. O homem e a gestante foram encaminhados primeiro para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento médico.
O acusado, que não teve o nome divulgado, foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, no bairro Tabuleiro do Martins, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Caiado ironiza Flávio por carta de Bolsonaro: 'Liderança não se herda'
Lula é flagrado em momento inusitado e reação surpreende
Governo bloqueia acesso a bets de 2,8 mi que recebem Bolsa Família ou BPC
Após saídas de aliados, Gustavo Lima perde mais um apoio político em Alagoas
Paulinho Mendonça fortalece alianças políticas durante visita a Arapiraca
Lei de Cabo Bebeto proíbe médicos generalistas de atuarem como especialistas na rede pública de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
