Daniel Vorcaro falou em ‘quebrar todos os dentes’ de jornalista, revela PF
Diálogo foi um dos motivos de nova prisão de dono do Banco Master
O dono do Banco Master, Daniel Vorcaro, afirmou que queria “quebrar todos os dentes” e “dar um pau” no jornalista Lauro Jardim, colunista do jornal O Globo.
O diálogo, que está em mensagens apreendidas pela Polícia Federal, foi um dos motivos que levou à nova prisão de Vorcaro.
“Quero mandar dar um pau nele. Quebrar todos os dentes. Num assalto”, afirmou.
A conversa começou após Luiz Phillipi Machado de Moraes Mourão, que seria empregado do banqueiro e é conhecido como Sicário, criticou o jornalista.
“Tinha que colocar gente seguindo esse cara. Pra pegar tudo dele”, respondeu Vorcaro.
Após a fala sobre “quebrar todos os dentes”, Mourão diz que iria “olhar isso”.
“Verifica-se a presença de fortes indícios de que VORCARO determinou a Mourão que forjasse um assalto, ou simulasse cenário semelhante, para prejudicar violentamente o jornalista em questão e, a partir do episódio, calar a voz da imprensa que ousasse emitir opinião contrária aos seus interesses privados”, afirmou o ministro André Mendonça, na decisão que determinou a prisão dos dois.
Últimas notícias
Prefeitura notifica comércios com som alto no Centro de Maceió
Teca Nelma realiza audiência pública para reivindicar diagnóstico precoce e tratamento de câncer em Maceió
Cabo Bebeto critica segurança após assalto registrado na parte baixa de Maceió
Estudante de jornalismo realiza rifa solidária para custear tratamento de saúde em Arapiraca
Cabo Bebeto e Fábio Costa participam de agenda política em São Miguel dos Campos
Homem acusado de matar ex-cunhada em Alagoas é preso em São Paulo
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
