Sobrinho de vereador é morto a tiros dentro de carro na BR-316, em Satuba
Crime ocorreu na tarde desta quarta-feira (4)
Um homem apontado como sobrinho de um vereador do município de Santa Luzia do Norte foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (4), na BR-316, no município de Satuba, na Região Metropolitana de Maceió.
De acordo com informações da Polícia Militar de Alagoas, por meio do 8º Batalhão, a guarnição foi acionada e, ao chegar ao local, confirmou o homicídio. A vítima identificada como Adeilton Cabral dos Santos, de 36 anos, foi encontrada já em óbito dentro de um veículo, com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.
Em nota, a PM informou que a cena do crime foi isolada imediatamente e que os órgãos competentes foram acionados para a realização dos procedimentos cabíveis. A corporação destacou ainda que a ocorrência segue em andamento e que, até o momento, não há informações detalhadas sobre a dinâmica do crime.
Segundo relatos colhidos no local, o homem havia chegado recentemente de São Paulo e possuía uma extensa ficha criminal. Ele seguia do Conjunto Eustáquio Gomes, na parte alta de Maceió, com destino a Satuba, quando teria sido surpreendido por dois homens em uma motocicleta. A dupla se aproximou do veículo e efetuou diversos disparos.
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento médico.
Últimas notícias
Clamor por Justiça: Familiares e amigos cobram respostas sobre a causa da morte de Evilly Vitória
Mais de 700 servidores municipais de Penedo já passaram pela Escola de Governo em 18 meses
Festa dos 66 anos de São Sebastião injeta cerca de R$ 2,7 milhões na economia local
Japaratinga sai na frente e inaugura primeira pista pública de treinamento para motociclistas do Norte de Alagoas
Maior evento junino da Zona da Mata, Festa do Milho reúne grandes atrações nacionais e locais em União dos Palmares
Pai embriagado sequestra bebê de 2 meses e foge da polícia
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
