Impressionante: homem escapa de ser esmagado por elevador
Nas redes sociais, um vídeo mostra o momento em que um homem escapa, por poucos segundos, de ser esmagado ao sair de um elevador
Um vídeo que mostra um homem escapando por poucos segundos de ser esmagado por um elevador em movimento viralizou nas redes sociais. O impressionante caso ocorreu em Valsad, no estado de Gujarat, na Índia.
Nas imagens, ele aguarda a abertura das portas ao chegar ao andar. Assim que tenta sair, o elevador sobe de forma repentina, ainda com a porta aberta. O homem bate a cabeça no topo da estruture e, na sequência, cai no piso do hall.
Segundo o jornal The Times of India, a vítima é Vatsal Panchal, morador do conjunto habitacional Mukhya Mantri Awas Yojana. O episódio aconteceu nesta terça-feira (3/3). Ele sofreu um ferimento na cabeça e passou por avaliação médica, mas não corre risco.
Após o incidente, os elevadores do prédio foram inspecionados e devem passar por reparos nos próximos dias. Os equipamentos teriam sido instalados em 2016 e estão em uso contínuo desde a ocupação dos edifícios, em 2019.
Últimas notícias
Decisão de Dino sobre sigilo de Lulinha coloca investigação da CPMI em risco, diz Gaspar
Bloco de carnaval lotado anima família Cavalcante para sucessão no Passo de Camaragibe
Após Berg e Silvania, forró pode ganhar nova dupla com Adulio Mendes e Kátia Cilene
Subcomandante da PM/AL acusado de agredir a esposa policial é oficialmente transferido
Prefeitura de Pilar realiza programação especial em celebração ao Mês da Mulher
Programa Ronda no Bairro chega em Paripueira com modelo de segurança de proximidade
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
