Encontro de gigantes: Shaq e a modelo mais alta do mundo viralizam
Astro da NBA e a recordista russa Ekaterina Lisina divertem a web ao compararem alturas em vídeo de 17 segundos.
Um vídeo de apenas 17 segundos foi o suficiente para paralisar as redes sociais nesta semana. O lendário pivô da NBA, Shaquille O’Neal, conhecido por dominar as quadras com sua estatura colossal, encontrou uma “adversária” à altura: a russa Ekaterina Lisina. O momento, marcado por descontração e risadas em frente a tabelas de medição, viralizou ao mostrar o ex-jogador abraçando a detentora do recorde mundial de modelo profissional mais alta do mundo.
Entenda:
Duelo de estaturas: Shaq posou com Ekaterina Lisina (2,06 m), recordista do Guinness e ex-atleta.
Momento viral: o vídeo mostra os dois comparando medidas e brincando com a proximidade das alturas
Das quadras às passarelas: Lisina, que trocou o basquete pela moda, tem feito sucesso em transmissões como o “Mafiathon 2”.
Reação da web: internautas ironizaram a “genética perfeita” para criar um sucessor para Victor Wembanyama.
Gigantes em sintonia
No registro que circula nas plataformas digitais, a diferença de altura — que geralmente isola Shaq em qualquer ambiente — parece quase inexistente. Ekaterina Lisina, que mede impressionantes 2,06 metros, aparece rindo enquanto é abraçada pelo astro. Em um tom bem-humorado, a modelo chega a brincar que está “suando” devido ao abraço apertado de O’Neal enquanto ambos se posicionam para conferir as marcas nas réguas de altura ao fundo.
Lisina não é estranha ao mundo dos esportes; antes de se tornar modelo profissional e conquistar o título oficial do Guinness World Records, ela seguiu carreira como jogadora de basquete. Recentemente, sua presença digital ganhou novo fôlego após participar da “Mafiathon 2”, live do influenciador Kai Cenat, consolidando seu status de celebridade multiplataforma.
O “Próximo Wemby” e a genética de elite
A seção de comentários das postagens foi inundada por reações que variam entre a admiração e o humor ácido. Devido à estatura de ambos, muitos usuários sugeriram, em tom de piada, que uma união entre os dois resultaria no atleta perfeito. “Eles precisam ter um filho para gerar o próximo Wemby”, escreveu um internauta, referindo-se ao francês Victor Wembanyama, atual sensação da NBA de 2,24 metros.
Outros focaram na postura brincalhona de Shaq, que raramente perde a oportunidade de fazer piada com sua própria imagem. “Ele não conseguiu se controlar por mais de seis segundos”, observou um seguidor sobre a agitação do ex-atleta. Para muitos, a cena mais curiosa foi ver a modelo, acostumada a ser a pessoa mais alta em qualquer sala, finalmente conseguir encostar a cabeça no ombro de alguém.
Últimas notícias
Deputados estaduais de AL exaltam trabalho de Arthur Lira e defendem sua pré-candidatura ao Senado
“Braskem alega crise financeira, mas não pode ‘fugir’ de Alagoas sem pagar o muito que ainda deve à população”, diz Francisco Sales
Capivara criada por IA viraliza e faz prefeitura tapar buraco na rua
[Vídeo] Alfredo Gaspar é aplaudido de pé ao chegar com relatório da CPMI do INSS
Terapeuta filmada puxando cabelos de criança autista em Maceió é proibida de atender
Ex-presidente Bolsonaro recebe alta do hospital e passa a cumprir prisão domiciliar
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
