Justiça mantém prisão de casal acusado de matar mototaxista em São Miguel dos Campos
Crime ocorreu na quarta-feira (4)
A Justiça manteve a prisão do casal Denilson da Silva, de 22 anos, e Letícia Sales dos Santos, de 18 anos, acusados de matar o mototaxista José Cícero Bernardo dos Santos ‘Cícero da Eletrônica’, de 57 anos. O trabalhador foi morto a golpes de faca peixeira na noite de quarta-feira (4) em São Miguel dos Campos. A audiência de custódia que transformou a prisão em preventiva foi realizada nesta quinta-feira (5).
De acordo com a investigação, a dupla confessou o latrocínio (roubo seguido de morte) que vitimou o motoqueiro. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. A vítima teve a motocicleta roubada. Ele tinha financiado o veículo a apenas três dias.
Após a decisão judicial de prisão preventiva, Denilson da Silva foi encaminhado para o Sistema Prisional de Alagoas e Letícia Sales dos Santos permanece custodiada na delegacia de São Miguel dos Campos à espera de ser transferida para um presidio feminino.
O crime
José Cícero Bernardo dos Santos foi morto na noite de quarta-feira (4) a golpes de faca peixeira quando estava, na avenida Rotary, na sua nova motocicleta Honda Fan 160 vermelha, quando foi brutalmente morto e teve o veículo levado. O casal foi preso poucas horas depois em um canavial no distrito Peri-Peri, em Boca da Mata.
Veja também
Últimas notícias
Barbearia é arrombada e furtada no bairro Cruz das Almas, em Maceió
Mulher morre após afogamento na Praia da Sereia, em Maceió
Prefeitura investe na formação de gestores para fortalecer a Saúde de Limoeiro de Anadia
Carreta que transportava vidro tomba e interdita BR-101 em Novo Lino
Prefeitura lança programas inéditos para tratar pacientes com câncer e endometriose
Jovem é morto a tiros no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió; PM foi acionada
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
