Defesa Civil interdita área e evacua 10 imóveis após desabamento no Mercado de Jaraguá
Estrutura ainda apresenta risco de colapso, segundo vistoria realizada no local
A Defesa Civil de Maceió interditou a área do Mercado de Jaraguá após o desabamento de parte do teto do prédio, registrado na tarde desta sexta-feira (6). O local passa por obras de requalificação.
De acordo com o órgão, engenheiros realizaram uma vistoria e constataram que ainda há risco de colapso da estrutura. Por medida de segurança, toda a área foi isolada e 10 imóveis próximos foram evacuados e interditados.
A liberação dos imóveis só ocorrerá após a demolição da parte da estrutura que ainda apresenta risco.
A Defesa Civil informou ainda que enviará uma notificação ao Instituto de Desenvolvimento Rural e Abastecimento de Alagoas (Ideral), responsável pela obra, para que seja apresentado um plano de demolição da estrutura comprometida.
O desabamento ocorreu enquanto o mercado passava por obras e assustou pessoas que estavam nas proximidades. No momento do incidente, três trabalhadores estavam no local, mas ninguém ficou ferido.
Últimas notícias
Corpo é encontrado próximo à UPA e pode ser de jovem desaparecido em Delmiro
Maceió avança na alfabetização e tem índice reconhecido pela Undime
Guarda Municipal de Maceió apreendeu mais de 100 pedras de crack esta semana
Rafael Brito apoia lei que proíbe venda e publicidade de cigarros eletrônicos
Alunos arrecadam alimentos e produtos de higiene para Casa dos Velhinhos
IML atesta asfixia mecânica após homem se engasgar com cuscuz em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
