Foragido da Justiça é preso vivendo como morador de rua no Centro de Maceió
Prisão ocorreu na praça Marechal Deodoro
Um homem que estava foragido da Justiça acabou sendo preso durante uma abordagem policial em Maceió. A prisão ocorreu no fim da tarde desta sexta-feira (6), na praça Marechal Deodoro, no Centro. Ele estava vivendo como morador de rua.
Uma equipe da Força Tarefa (FT), do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM), estava realizando a Operação Praça Segura quando os policiais começaram a fazer abordagens em pessoas que vivem em situação de rua que se encontravam na praça Marechal Deodoro.
Durante as abordagens na praça Marechal Deodoro, foi constatado que um dos moradores de rua possuía mandado de prisão em aberto por ter cometido o crime de furto.
O homem, que não teve o nome divulgado devido à Lei de Abuso de Autoridade, foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta da capital alagoana, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Imagens mostram instante em que veículo invade loja na parte baixa de Maceió
Carro desgovernado invade e destrói parte de loja no bairro Mangabeiras
Homem morre após ser baleado em via pública da cidade de São Sebastião
Artista lucra recolhendo e vendendo lixo do casamento da cantora Taylor Swift
Flávia Alessandra revela que engravidou da filha na cama dos pais
Marcos Oliveira ‘Beiçola’ retorna a CTI para monitoramento de médicos
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
