'Morador de rua' finge ataque epiléptico para evitar ser preso por importunação sexual em Maceió
Suspeito também ameaçou a vítima com uma faca e desacatou policiais durante abordagem

Populares acionaram a Polícia Militar de Alagoas para averiguar a situação de um homem em situação de rua que estava assediando e ameaçando uma mulher dentro de um estabelecimento comercial na Rua do Livramento, ao lado da Praça Deodoro, Centro de Maceió, nessa terça-feira (10).
A vítima afirmou que o suspeito proferiu palavras de baixo calão, a tocou sem permissão e fez comentários sobre suas partes íntimas, além de ameaçá-la de morte, afirmando que a faca de serra que ele carrega seria para ela.
Ao chegar ao local, o morador de rua aparentava ter feito uso de bebida ou droga e estava deitado no chão, parecendo ter um ataque epiléptico. A comandante da guarnição solicitou apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para verificar as condições de saúde do suspeito. O ataque foi descartado pela equipe médica.
Em seguida, o suspeito recusou-se a sair do estabelecimento e precisou ser carregado pelo patrulheiro da guarnição e pelo socorrista do Samu até a Praça Deodoro. Ao chegar na praça, o suspeito desacatou a guarnição, proferindo palavras de baixo calão e afirmando já ter sido preso por homicídio. Ao receber voz de prisão, o suspeito resistiu e continuou a proferir xingamentos.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes e autuado em flagrante pelos crimes de importunação sexual, ameaça, desacato e resistência.
Últimas notícias

Idoso condenado por abusar criança é preso após prestar depoimento no Pilar

Teca Nelma se une a movimento nacional e propõe cardápio sustentável nas unidades públicas de Maceió

Grávida, prima de Ana Castela morre aos 36 anos; saiba detalhes

Deputado Leonam propõe lei para visitas de pets em hospitais de Alagoas

Polícia Civil prende condenado por roubo durante diligência em Maceió

Duas mulheres são flagradas furtando produtos em supermercado de Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
