Suspeito de fraudes bancárias e ao sistema do Detran é preso com drogas em Maceió
Prisão ocorreu no bairro Cidade Universitária
Um homem suspeito de realizar fraudes relacionadas ao sistema do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AL) e a financiamentos bancários foi preso em flagrante com drogas e munições em Maceió. A prisão na parte alta da capital alagoana foi registrada na noite desta sexta-feira (6), no bairro Cidade Universitária.
Policiais militares da Rotam receberam informações que um acusado de praticar fraudes relacionadas ao sistema do Detran e a financiamentos em bancos estaria na Cidade Universitária. Quando os PMs chegaram ao local indicado, viram o suspeito.
Quando os agentes foram fazer a abordagem, o homem arremessou uma bolsa branca e correu para dentro de casa, tentando fugir pelos fundos ao pular o telhado. Ele foi capturado e na bolsa que ele jogou foram encontradas munições, maconha e loló.
No imóvel, os militares encontraram diversos documentos do Detran e cartões em nomes de outras pessoas. O acusado, que não teve o nome divulgado, foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, no bairro Tabuleiro do Martins, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
“Duas pessoas salvaram minha filha”, relata mãe após tentativa de sequestro em Craíbas
[Vídeo] Imagens mostram instante em que veículo invade loja na parte baixa de Maceió
Carro desgovernado invade e destrói parte de loja no bairro Mangabeiras
Homem morre após ser baleado em via pública da cidade de São Sebastião
Artista lucra recolhendo e vendendo lixo do casamento da cantora Taylor Swift
Flávia Alessandra revela que engravidou da filha na cama dos pais
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
