Homem morre após ser baleado no bairro Jacintinho, em Maceió
De acordo com o médico plantonista, a vítima apresentava uma perfuração provocada por um único disparo de arma de fogo
Um homem morreu após ser atingido por disparo de arma de fogo na madrugada deste domingo (8), no bairro do Jacintinho, em Maceió. Segundo as informações iniciais, o homem teria sido baleado na região do Morro do Ari, na Rua Clube de Regatas Brasil, no mesmo bairro.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas após a entrada de um homem baleado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jacintinho. No local, os profissionais de saúde constataram o óbito.
De acordo com o médico plantonista, a vítima apresentava uma perfuração provocada por um único disparo de arma de fogo, sendo essa a causa da morte.
Testemunhas não souberam fornecer informações que ajudem a esclarecer as circunstâncias do crime ou a autoria do disparo.
Após a constatação da morte, a guarnição entrou em contato com os órgãos competentes para os procedimentos cabíveis. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Últimas notícias
Troca de tiros dentro da Ufal termina com um preso e dois suspeitos foragidos
Geison Alves é eleito presidente do Crea-AL
Ataque a tiros deixa homem ferido no bairro Cidade Universitária, em Maceió
Moto é furtada em estacionamento no bairro Santa Edwiges, em Arapiraca
Homem entra em casa da avó ao ver polícia e acaba preso em Arapiraca
Homem tenta invadir casa de ex-copanheira e acaba preso em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
