Assalto a lotérica termina com um morto após carro dos suspeitos cair no Rio Mundaú durante fuga
Outros dois envolvidos no crime foram capturados pela polícia após perseguição entre Santana do Mundaú e União dos Palmares
Um assalto a uma casa lotérica no município de Santana do Mundaú terminou com um suspeito morto em um grave acidente na noite deste domingo (8). O carro em que o trio suspeito estava caiu no Rio Mundaú e um deles se afogou.
De acordo com informações da Polícia Militar, após o crime, durante a fuga, o grupo seguiu em direção ao município de União dos Palmares. Em determinado momento, já na área da Rua da Ponte, o carro acabou caindo no rio.
As circunstâncias que levaram à queda ainda não foram totalmente esclarecidas. Uma das hipóteses é que o veículo utilizado na fuga tenha perdido o controle antes de cair na água. Um dos homens não conseguiu sair do rio e morreu no local. O corpo foi localizado pelo Corpo de Bombeiros.
Os outros dois suspeitos conseguiram deixar o rio e foram detidos pela Polícia Militar.
Até o fechamento desta matéria, o flagrante ainda não foi realizado por causa do impasse entre a Polícia Civil e a Polícia Federal.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
