Dinheiro roubado de lotérica em Santana do Mundaú é todo perdido após assaltantes caírem em rio durante fuga
Com a queda do veículo, um Fiat Uno, um dos criminosos, identificado como Israel, acabou se afogando e perdendo a vida
O assalto a uma casa lotérica, cometido durante a madrugada desta segunda-feira (9) no município de Santana do Mundaú, acabou com um dos três criminosos morto e todo o dinheiro roubado do estabelecimento perdido após o carro utilizado na fuga cair no Rio Mundaú. Cerca de R$ 70 mil reais ficaram submersos e não foram recuperados.
Com a queda do veículo, um Fiat Uno, um dos criminosos, identificado como Israel, acabou se afogando e perdendo a vida. Os outros dois, identificados como Fábio Lira da Silva e Luiz Carlos Mendes da Silva Filho, foram caputardos e presos pela Polícia Militar. Segundo informações repassadas pela polícia, ambos são naturais do município de Recife, em Pernambuco.

O caso deve ficar, agora, sob os cuidados da Polícia Civil de Alagoas (PCAL). A princípio, por se tratar de um assalto a uma Casa Lotérica, a estimativa era de que as investigações fossem conduzidas pela Polícia Federal (PF). Entretanto, segundo a própria PF o assalto a esse tipo de estabelecimento não é atribuição da corporação. “Assalto à Casa Lotérica não é atribuição nossa. Reiterados julgados do STJ. A ocorrência foi apresentada na PC AL”, informou a PF por meio de assessoria de imprensa.
De acordo com informações da PC, os dois indivíduos que foram capturados e presos devem passar por audiência de custódia ainda nesta segunda-feira (9). Não foi divulgado, entretanto, para onde os criminosos foram conduzidos.
O caso segue sob investigação.
Últimas notícias
Governo entrega obras de infraestrutura e amplia serviços de saúde em São Miguel dos Milagres
Corrida leva o público feminino de Girau do Ponciano para celebrar o Dia Internacional da Mulher
PM prende suspeito de agredir ex-esposa e filhas e incendiar casa em Maceió
Grupo Gay de Maceió pede apoio do MPAL em ações contra lei sobre menores na Parada LGBTQIAPN+
Ronda no Bairro prende homem por violência doméstica e maus-tratos em Rio Largo
Polícia Civil inicia investigação sobre homicídio de cabeleireiro em Novo Lino
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
