Filhotes de tartarugas marinhas são soltos na praia de Guaxuma e encantam crianças
A iniciativa faz parte das atividades de educação ambiental e preservação da vida marinha desenvolvidas pela instituição
Uma nova caminhada de filhotes de tartarugas marinhas foi realizada na tarde desta segunda-feira (9), na praia de Praia de Guaxuma, em Maceió. A atividade reuniu moradores e visitantes, com a presença marcante de muitas crianças que acompanharam de perto o momento em que os animais seguiram em direção ao mar.
Ao todo, 69 filhotes da espécie Caretta caretta, conhecida popularmente como tartaruga-cabeçuda, foram conduzidos até a água durante a ação promovida pelo Instituto Biota de Conservação.
A iniciativa faz parte das atividades de educação ambiental e preservação da vida marinha desenvolvidas pelo Instituto Biota.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
França x Espanha: 160 são presos após tumultos por derrota francesa
Colisão entre carreta e carro deixa trânsito lento na BR-104 em Rio Largo
Discussão entre casal na Copa viraliza e internautas pedem divórcio
Antes de ser morto, mototaxista gravou vídeo sobre sonhos e conquistas
Pedido de vista adia decisão sobre vereadores de Maceió
Renan Calheiros defende candidatura de Davi Filho ao Senado
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
